Compartilhe essa Notícia:

Foi divulgado na manhã desta segunda-feira  (02) a seguinte programação das festividades da padroeira Maria Imaculada Conceição festa que será realizada em praça publica em igarapé grande, entre os dias 8,9 e 10 de dezembro.

Dia 8/12 pra começar com chave de ouro tem a melhor banda de forró do brasil- mastruz com leite.

Mastruz com Leite é uma banda brasileira de forró, oriunda da cidade de Fortaleza, fundada pelo empresário Emanuel Gurgel. Seu repertório conta com trabalhos próprios e regravações de nomes da música popular Brasileira(MPB). O amor, o casamento, as festas e as vaquejadas são temas de músicas como: "A Praia", "Noite Fria", "Meu Vaqueiro, Meu Peão", "Rei do Baralho", "Se lembra coração", "A Saga de um vaqueiro" e "Tatuagem".

DIA 9/12 segunda-feira noite tem nada mais e nada menos que a banda de forró muleke doido.

Banda de forró liderada pelo cantor Marcos Silva, uma banda diversificada, onde trás o melhor do Forró e vaquejadas será uma das atrações nesse dia 9 de outubro na festa da padroeira Maria Imaculada.

Dia 10/12 Terceira e última noite pra fechar com chave de ouro tem Chicabana.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Olha só o que esse anuncio acima sobre a festa com a banda: Chicabana, lá em igarapé Grande, me faz lembrar.
    Isso, me faz lembrar de muitas coisas quando eu perguntava para alguém sobre o que era essa tal de Chicabana, como se eu não soubesse nada sobre a banda... é que em várias viagens com essa pessoa bacana, especial, linda, simples e que tive o prazer de conhecer na metade do ano de 2008, e mantivemos contato por dois anos, me falava da fama dessa banda e eu perguntava apenas para me parecer desinformado para ela, apenas para puxar assunto.
    Hoje, não está mais na city, essa pessoa e, dificilmente a vejo, mas a lembrança ficou daqueles belos e inesquecíveis passeios que fizemos ao longo de 24 meses e alguns dias. E tudo passou, agora, apenas a lembrança e a torcida de que seja sempre feliz por toda a vida. ( # Da terra da esperança #).

    ResponderExcluir
  2. Essa festa vai ser de arromba, vai sacudir a região e o anônimo acima, fica apenas lembrando do tempo que já passou e não pode mais voltar, pois o ontem é passado, se bem, que na lembrança tudo pode "reviver", mas somente na lembrança que faz bater a saudade das cosas boas que marcaram épocas.

    ResponderExcluir