Compartilhe essa Notícia:

Ônibus de Santo Antônio dos Lopes e carro com placa de Codó 
Um carro de passeio colidiu com um ônibus escolar na Rodovia João do Vale (MA-381), próximo ao povoado Pau D'Arco (Pedreiras). O acidente foi ontem (22), à noite. Segundo informações de nossos leitores, o motorista do Fiesta (cor preto e placa de Codó), funcionário de uma fazenda localizada no povoado Marimbondo, trafegava com sinais de embriaguez e acabou batendo no ônibus que vinha em sentido contrário. O motorista do ônibus viajava sozinho e não se feriu. Já o motorista do Fiesta ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral de Presidente Dutra (Socorrão), mas sem risco de morte. Por volta das 10h desta segunda-feira (23), o carro de passeio e o ônibus escolar da Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, que transporta alunos do povoado Cento dos Rodrigues, continuavam nas margens da rodovia. 
Continua...















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Eu vivo apavorada nesta estrada todos os dias.
    Os ônibus escolares correm muito.
    E.os carros de linha são altamente imprudentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso o cara do carro de passeio é que foi errado por estar dirigindo embriagado

      Excluir
  2. O motorista do ônibus não andava só, ele andava com os jovens que vinha de São Raimundo para centro dos Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. Tenha muito cuidado país mães com esse motorista de ônibus escolares não são treinados para estes serviços este tipo de transportes tem que ter experiência se pode acontecer o pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o próprio blog cita, o motorista do carro de passeio estava embriagado.

      Excluir
  4. Ele não estava só. Transportava muitos jovens , que voltavam para suas casas , de um encontro de jovens. Inclusive , minha irmã estava. Graças e louvores dou a todo momento, por nada grave ter acontecido a ela , e aos nossos amigos. Obrigada Senhor!

    ResponderExcluir