Compartilhe essa Notícia:


A Comarca de Justiça de Joselândia (MA) realizou a campanha "Doe Brinquedo Novo e Ganhe um Sorriso", com objetivo de arrecadas brinquedos para distribuir no Dia das Crianças.  O ponto de coleta foi no Fórum, localizado na Avenida Duque de Caxias, centro da cidade.
 
A campanha contou com a participação do juiz titular da Comarca, Dr. Huggo Alves  Albarelli Ferreira, servidores do judiciário, servidores da Promotoria de Justiça local, advogados, comerciantes, colaboradores e comunidade em geral.

A campanha foi um sucesso e mobilizou a cidade. Os 450 brinquedos arrecadados foram distribuídos para crianças carentes nos povoados Tanques, Centro do Governo e Santa Luzia. Além dos presentes, a criançada recebeu pipoca e algodão doce.
 
A ação solidária, além de proporcionar alegria para crianças carentes, aproxima a justiça da comunidade.

“A campanha foi bonita e estamos profundamente felizes em contribuir com a alegria de centenas de crianças carentes que puderam brincar em seu dia. Sentimo-nos recompensados com o sorriso estampado no rosto de cada uma delas ”, disse o juiz. 
Continua...











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabens pela iniciativa, agora cadê a festinha das crianças promovida pela Prefeitura?

    ResponderExcluir
  2. Boa ação parabéns infelizmente poderia a prefeitura também ter feito isso

    ResponderExcluir
  3. Acredito eu que todas as escolas joselandense fez uma festinha para as crianças... se informem antes de querer falar da prefeitura.... por que nesse comentário vc não tá falando amo da prefeitura e sim das nossas crianças.

    ResponderExcluir