Compartilhe essa Notícia:

Atualizada Às 20h56 
O conhecido comerciante Henrique, morador do povoado Cariri (Igarapé Grande), sofreu grave acidente na MA-245, trecho entre as cidades de  Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão, na altura do povoado Centro dos Coelhos. O acidente aconteceu no início da tarde da ultima segunda-feira (2). A caminhonete em que estava Henrique e dois filhos, Felipe e Fernando, capotou.

Segundo informações, o comerciante (magarefe), voltava de Lagoa Grande, onde no último final de semana, após participar de uma vaquejada, em que os dois filhos, Felipe e Fernando, correram na disputa de derruba de boi. Henrique é um grande incentivador de vaquejada em toda região, contribuindo emprestando bois.

No acidente, os filhos Felipe e Fernando se feriram. Fernando foi encaminhado para hospital de urgência e emergência em outra cidade e, ainda, está em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carlinhos ele tava participando da vaqueijada, seus filhos são os corredores,nada de venda de barraca, pois o mesmo é conhecido na região, o nome dele é Henrique do Cariri de Igarape Grande.

    ResponderExcluir
  2. Avia mais uma vítima no carro a sobrinha do seu Henrique

    ResponderExcluir