quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Compositor Roberto Lobão comparece a delegacia de Pedreiras para prestar queixa contra ex-companheiro por agressão

Escândalo em Pedreiras

O músico compões vários sucessos gravados pela Banda Skema 5 de Pedreiras, entre os hits: “A Garrafa de Pitu” e “Ele é Gigolô”.

Um dos melhores compositores de Pedreiras (MA) da atualidade, Roberto Lobão, compareceu hoje (25), a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para denunciar o ex-companheiro. Segundo o músico, o homem com quem ele manteve um relacionamento estável lhe agrediu ontem; e ele pede ajuda das autoridades policiais. Ainda de acordo com Lobão, não é a primeira vez que ele sofre violência do ex-companheiro.

Na delegacia, Roberto Lobão foi entrevistado pelo repórter Ricardo Farias da TV Rio Flores.

“Faz 8 meses que eu morei com ele, agora ele tá morando com uma amiga minha,  me traiu e é a segunda vez que ele me bate; além de me bater, ainda quebrou minha bicicleta; e fica inventando fofoquinha para mulher dele, dizendo que fui na casa da mãe dele, fala mal dela, só que eu nunca fui; eu acho que isso é despeito e acho que ele quer voltar para mim e por isso ele está fazendo isso”, contou.
 
O caso está nas mãos da polícia civil de Pedreiras. Lobão busca junto a justiça, uma medida protetiva que mantenha o agressor longe dele.

Roberto Lobão compôs diversas músicas que fizeram sucesso em nossa região e que foram gravadas pela Banda Skema 5 de Pedreiras, entre elas: “A Garrafa de Pitu” e “Ele é Gigolô”.

Confira mais detalhes na reportagem da TV Rio Flores. Ele canta as letras de seus sucessos. 

_____________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário