quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Antônio estava desaparecido e foi assassinado

O corpo de um homem, identificado como “Antônio” foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (11), em um poço no fundo do quintal da casa dele, localizada no povoado Dick 4, zona rural de São José dos Basílios, divisa com o município de Joselândia.

Antônio estava desaparecido 8 dias. De acordo com moradores da região, o corpo apresentava sinais de violência, tinha sido envolvido em um plástico, jogado dentro do poço e coberto com terra. Ainda segundo informações, a vítima tinha sido agredida brutalmente há alguns dias e se recuperava dos hematomas, quando desapareceu.

“Ele era muito conhecido, estava separado da mulher, mas era uma pessoa boa, tinha bastante condição, casa boa, carro e moto; nos últimos dias passava por um mau momento, chegou até a ser agredido por um povo”, contou uma testemunha em um grupo da rede social.

O caso será investigado pela Delegacia de São José dos Basilios, que pertence a regional de Presidente Dutra. Pelas características do crime, se trata de latrocínio (roubo seguido de morte).

“Ele foi brutalmente assassinado, jogado dentro do poço, e levaram celular, TV, e outros pertences da casa; levaram também a moto e só não levaram o carro, uma D20, porque não conseguiram ligar ele”, disse um morador. 

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas