Compartilhe essa Notícia:

Imagem do Dia – Povoado Marianópolis

Marianópolis - Pedreiras - MA
Ontem, dia 17, a caminho de Joselândia, passando pelo povoado Marianópolis (Pedreiras), localizado às margens da Rodovia João do Vale (MA-381), uma imagem me chamou atenção: um menino brincava com uma bola na obra abandonada de uma quadra poliesportiva coberta. Infelizmente, esses esqueletos de quadras se espalham Maranhão a fora. Raro encontrar um município que não tenha pelo menos uma quadra igual a essa daí, do povoado Marianópolis, um esqueleto completamente abandonado pelo poder público. É um tapa na cara do cidadão. Nossas crianças, juventude e desportistas precisam ser respeitados e valorizados.

Quem é o culpado?

- O Governo Federal que não repassar o recurso para terminar a obra?

- As empresas fajutas que ganham a licitações, recebem recursos, mas não concluem a obra?

- Os prefeitos e vereadores que não vão atrás dos financiadores e construtores para terminar as intermináveis quadras poliesportivas cobertas abandonadas que infestam nossa região?

- No seu município tem uma obra (esqueleto) abandonada igual a essa? Onde? 
Mais fotos em continua...


 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Uma triste realidade Carlinhos, já cobrei várias vezes uma atitude por parte da prefeitura de Pedreiras, mas pelo visto o esporte,as crianças e a juventude do povoado Marianópolis não é prioridade.
    Vereador Elcinho

    ResponderExcluir
  2. em aqui no Poção, infelismente muitos políticos só estão pensando em seus bolsos, não priorizam as necessidades do sociedade.

    ResponderExcluir
  3. O maior culpado é o atual pre
    feito, que nem reinicia a obra e nem diz o porque não pode reiniciar. Deixa o seu povo sem respostas. Triste gestão!

    ResponderExcluir
  4. Maraja do sena só tem três dessas

    ResponderExcluir
  5. Tem sim em Fortaleza Beira Rio município de Poção Poção

    ResponderExcluir
  6. Sim em lago dos Rodrigues no bairro alto do bode nunca foi terminada a obra

    ResponderExcluir
  7. Tem sim aqui nu monte cristo em TriZidela do vale

    ResponderExcluir
  8. Em São Raimundo do Doca Bezerra, Esperantinópolis(sede e Palmeiral, Poção de Pedras, Pedreiras e por todo o estado do Maranhão.
    Triste realidade.

    ResponderExcluir
  9. No Bom Princípio o prefeito anterior To terraplanou o terreno e não iniciou a obra, porém não mexeu no dinheiro também. O gestor atual (Gasparzinho) ainda nem iniciou nada. Triste situação na maior comunidade esportiva de Esperantinópolis. A juventude é quem paga o preço.

    ResponderExcluir
  10. É só tu atravessar o Rio que você ver uma pior do que essa aí em Fortaleza beira rio, o prefeito comeu o dinheiro e deixou só um pouquinho pro construtor, ainda deve areia aqui pro homem q vendeu... Esse cascaria foi a maior decepção, um povoado como fortaleza q deu a maior votação

    ResponderExcluir
  11. Aqui em Pedreiras são inúmeras obras q estão abandonadas ou melhor a cidade inteira e esse prefeito atual só sabe é compartilhar o dinheiro público com seus aliados,q por sinal já são mto ricos e msm assim tão mamando um dinheirão só na manha

    ResponderExcluir
  12. Tem sim em igarapé Grande no povoado Vila Matias

    ResponderExcluir
  13. Aqui em Paulo Ramos também tem esses esqueletos.Tem um vereador que foi eleito dizendo que ia trabalhar pelo esporte e até agora não fez nada.

    ResponderExcluir
  14. Essa de Marianópolis é mais velha que todas

    ResponderExcluir
  15. Sim, em Pocão de Pedras tem uma nesse estado logo na chegada....E tem outra em Fortaleza Beira Rio, pior que essa aí, só tem as colunas levantadas e foi iniciada no mesmo período que essa aí de Marianópolis.

    ResponderExcluir
  16. Em Bernardo do Mearim tb tem

    ResponderExcluir
  17. Em São Luís Gonzaga ma tem várias deixada pelo o ex: prefeito Dr Emanuel Carvalho Quadra de esporte, matadouros, Cras e entre outras na zona rural de SLG

    ResponderExcluir
  18. Tem sim no povoado lagoa do sindo 2 município de lagoa grande motivo não sei!

    ResponderExcluir
  19. Lago da Pedra, também tem uma obra inacabada, PORTAL DA ENTRADA DA CIDADE... Cadê a Queridinha Maura Jorge que não concluiu a obra??

    ResponderExcluir
  20. Duvido achar um lugar mais esbagaçado que Joselândia nessa questão.
    No mínimo tem 4 escolas inacabadas que era pra 2014 e as que termunaram não tem aula, fecharam outras escolas e tá todo mundi estudando na sede, criança de 3 anos pegando carro em estrada de poeira.
    Posto de saúde abandonado e um novo inaugurado sem energia porque o prefeito deve mais de 2 milhões para CEMAR.
    Eu desafio vocês acharem um prefeito pior que esse de Joselândia.

    ResponderExcluir