Compartilhe essa Notícia:

Após investidas frustradas de criminosos contra a agência do Banco do Brasil de Poção de Pedras, uma cúpula representada pela Polícia Militar, Polícia Civil, Executivo, Legislativo, presidentes de agências financeiras, instituições sindicais, comerciais e representantes da sociedade civil reuniram-se na Câmara dos Vereadores para discutirem medidas a serem tomadas na segurança pública do município, e assim, melhorar a proteção dos clientes, funcionários e da população.

Um conjunto de ações preventivas foram propostas com objetivo de mitigar riscos e fragilidades existentes na estrutura da segurança municipal.
Continua...

O prefeito Júnior Cascaria, unânime com as medidas propostas, acatou o projeto e assegurou que buscará recursos para implementação do plano de ação, que embora seja pauta confidencial, envolve a criação de guaridas na entrada e saída da cidade, instalação de um sistema de videomonitoramento, restrição à área bancária e comercial com criação de barreiras, rodízio de pagamento da Folha de Pessoal por secretarias e conscientização da comunidade para diminuição do uso de dinheiro em espécie, e incentivo do uso do cartão.






Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rodizio de pagamento agora lascou o prefeito que termina de matar que ja estão mortos

    ResponderExcluir
  2. Guarita tem uma saído p Esperantinópolis mais nunca funcionou e msm não tem polícia suficiente pra dar conta das guaritas

    ResponderExcluir