Compartilhe essa Notícia:

Dr. Rodrigo, Larissa Abdala, David Ximenes e Ewaldo 
David Ximenes, que estava a frente da 7ª Ciretran de Pedreiras (MA), foi empossado nesta segunda-feira (16), no cargo de Diretor Operacional do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).

A posse do novo Diretor Operacional foi prestigiada pelos demais diretores do órgão: Larissa Abdalla Brito (Diretor Geral); Dr. Rodrico (Diretor Administrativo); e Ewaldo (Diretor Financeiro).

A Direção Operacional do órgão tem responsabilidade direta no funcionamento do Detran, que inclui: atendimentos, impressão de carteiras, contratos, documentos, vistoria de veículos, entre outros.

No dia 1º de julho, a Diretora Geral, Larissa Abdalla, participou da inauguração da reforma da 7ª Ciretran de Pedreiras e, durante seu discurso, elogiou o trabalho de David Ximenes a frente daquele órgão.

“Eu parabenizo David Ximenes, não tenho dúvida em afirmar que a 7ª Ciretran de Pedreiras, é a melhor Ciretran do Maranhão, embora a Ciretran de Pedreira possa ser menor de que algumas outras, mas os números de eficiência da 7ª Ciretran são absurdamente excelentes.  Eu me encanto toda vez que o olho para os números de Pedreiras. Não falo isso, porque estou em Pedreiras, falo em qualquer lugar do Maranhão; estou simplesmente fazendo justiça ao trabalho que David Ximenes tem realizado aqui na Ciretran de Pedreiras. E claro, também parabenizar esse corpo de servidores pelo trabalho realizado”, parabenizou.
David Ximenes assumiu a 7ª Ciretran de Pedreiras no dia 6 de março de 2015; já acumulou o cargo com a direção da Ciretran de Bacabal; em virtude do excelente trabalho, agora, o pedreirense foi empossado no cargo de Diretor Operacional do Detran Maranhão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Trabalho bem feito, trabalho reconhecido.
    Parabéns David, o homem agora é da alta do Detran.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é da alta pois duvido ele convencer o governador a fazer concurso para o detran e acabar com os cabide de emprego que lá tem

      Excluir
  2. Parabéns o trabalho do ciretran de pedreiras é excelente

    ResponderExcluir
  3. O David fez o que ninguém que passou pelo Detran teve ousadia de fazer. Está de parabéns. Só em plantar aquelas árvores na frente do Detran já achei magnífico pois é horrível pra estacionar ali e não ter nenhuma sombra. Detran de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte e Parabéns se fez por merecer onde estar hoje

    ResponderExcluir
  5. Merecido!!! Tens feito um bom trabalho na CIRETRAN em Pedreiras. Parabéns!

    ResponderExcluir

  6. Parabéns meu amigo , vc merece pô ser um verdadeiro, simples e honesto que Deus abençoe e lhe der tudo de bom .

    ResponderExcluir