Compartilhe essa Notícia:

Delegado Dr. Diego Maciel 
No último domingo (15), a imprensa da região divulgou que o delegado Dr. Diego Maciel deixará a DP de Esperantinópolis para assumir a Delegacia de Coroatá, que está sem delegado titular desde o mês de setembro. ( Leia aqui ).

Ainda no mesmo dia, o blog do Carlinhos conversou com Diego Maciel. O delegado esclareceu que não tem nada de oficial sobre sua transferência para a cidade Coroatá; ele disse que pediu para continuar trabalhando na Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

“Não passa de especulação. A notícia saiu em um blog de Coroatá, imediatamente tentei entrar em contato com a pessoa que publicou a noticia para retificá-la, mas infelizmente não consegui. Deixo claro que não solicitei a minha transferência e gostaria de permanecer na DP de Esperantinópolis, onde estamos à frente de várias investigações importantes; gostaria de conclui-las; e sobre mudança, caso seja necessário, eu informei ao Delegado Geral e ao nosso delegado regional, que posso trabalhar no 2º Distrito de Pedreiras, que está sem titular; lá, tenho como continuar nosso trabalho na região e fazer as investigações que estão em curso”, declarou o titular da DP de Esperantinópolis.

O delegado esteve em São Luís, onde manifestou o interesse de permanecer na região de Pedreiras. 

"Quando o meu nome esteve cogitado para assumir a DP de Coroatá,   eu fui à São Luís, em companhia  do delegado regional, Dr. Lucas Smith, na Secretaria de Segurança Pública, conversar com o superintendente  do interior; Infelizmente, ele  não estava,  mas falamos com Delegado Geral e, naquele momento, eu manifestei interesse de permanecer na região de Pedreiras", disse o delegado.

Dr. Diego Maciel tem realizado um importante trabalho a frente da Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis. Foi sob seu comando, que a Polícia Civil elucidou um triplo homicídio que abalou a região, levando a prisão de um comerciante e um pecuarista acusados de ordenar o crime; ele também tem combatido ferozmente o jogo eletrônico e, recentemente, prendeu pessoas conhecidas na cidade, acusadas de roubos. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. isso ta xerando coisa de politicagem essa transferencia

    ResponderExcluir
  2. Dr.Diego tem o apoio dos cidadãos de bem de esperantinopolis

    ResponderExcluir
  3. a unica coisa que estamos tranquilo na cidade é sobre a criminalidade, tem diminuído se ele for transferido estamos em apuros novamente. deixa o homem trabalhar prefeito

    ResponderExcluir
  4. Ai de nós se não fosse De Diego..... Esperantinópolis, São Raimundo e São Roberto estaria um caos

    ResponderExcluir
  5. Ficaria muito feliz se ele solucionace o caso do assacinato do branco, morto proximo do lixão de sao raimundo em 2015.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Delegado pelo trabalho que está fazendo em minha cidade Esperantinópolis,vc desde que aqui chegou só trouxe foi mais confiança para podermos enfrentar as realidades vividas por nós esperantinopenses

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeitinho da impopularidade Aluizinho do imposto so faz coisas contra o povo, deixa o homem trabalhar cuida dos teus agiotas

    ResponderExcluir
  8. É uma perda muito grande pra nós, realmente ele faz um belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  9. a pistolagem foi desfeita hj os desmanches de motocicletas na nossas Cidade e cidades vizinhas recuaram estamo vivendo na calmaria porque mexer no que esta certo.

    ResponderExcluir
  10. Todos já sabem prefeito,que vc quer tirar o nosso delegado aqui de nossa cidade porque ele não come na sua mão e nem faz o que vc quer,agora vai ficar ruim pra ti,pois o home já sabe que tu tá por trás dessa mutreta.

    ResponderExcluir
  11. quem manda na cidade é o prefeito seus babacas

    ResponderExcluir
  12. Quem manda na cidade eo povo o prefeito eo empregado do.povo opovo o povo tira ok seu jumento

    ResponderExcluir
  13. O prefeito só manda até a polícia chegar babão,quando a polícia chega pega o cabra só de cueca e joga no camburão,aí é só chorar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir