Compartilhe essa Notícia:

 
A deputada estadual Ana do Gás esteve presente ontem, 20, na 15ª Conferência Estadual do PCdoB MA, que aconteceu na capital São Luís. A conferência este ano veio com o tema “Em defesa da nação, da democracia, do desenvolvimento e dos direitos sociais” e reuniu militantes e lideranças políticas de todas as esferas para ampliar o debate sobre a política nacional e a construção de um Maranhão melhor para todos. “Um evento com a grandeza equivalente ao trabalho que o PCdoB vem fazendo pelo Maranhão através de seus representantes, principalmente do governador Flávio Dino que, mesmo no momento crítico que o país vive, está mostrando muita competência e sabedoria”, disse a Ana do Gás.

A parlamentar aproveitou ainda para destacar a presença de lideranças e prefeitos correligionários: “Essa conferência está reunindo hoje aqui políticos renomados e grandes promessas do nosso Estado. Que aqui saudar meus colegas prefeitos com quem desenvolvo um trabalho em parceria, André Portela de Capinzal do Norte, Aluizinho do Posto de Esperantinópolis, professora Rosinha de Cururupu e Deusimar Serra de Paulo Ramos. Além ainda das fortes lideranças nos interiores como o vereador Manoel do Nascimento de São José de Ribamar, o suplente de vereador em São Luís, Anderson Martins, a candidata a vice-prefeita da cidade de Pirapemas, Professora Idna, do ex-candidato a prefeito de Turiaçu, Pastor Branco, dentre outros”, disse.
Continua...

Esteve também presente no evento a presidenta nacional do PCdoB, a deputada federal (PE), Luciana Santos que, em entrevista, destacou o trabalho que vem sendo feito no Maranhão pelo PCdoB e alertou a necessidade desse trabalho de expandir para o Brasil. “A Conferência revela a força da militância, para que a gente faça no Brasil o que está sendo feito aqui no Maranhão. Um projeto de inclusão de justiça social”, finalizou Luciana.











Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Será que a Ana do Gás e esses prefeitos sabem o que é comunismo?

    ResponderExcluir
  2. Essa ideologia matou mais que o nazismo 200 milhões de pessoas

    ResponderExcluir