terça-feira, 3 de outubro de 2017

Deputada do Parlamento Jovem Brasileiro visita a Prefeitura de Porto Franco

Prefeito Dr. Nelson recebe a visita da jovem deputada Gabriella
Na tarde de segunda-feira (2/10), o Prefeito Dr. Nelson Horácio, de Porto Franco (MA), recebeu em seu gabinete a visita da jovem deputada Gabriella Luzia Sousa Bandeira.  A estudante do C.E. Fortunato Moreira Neto, que estava acompanhada de colegas da escola, foi uma dentre os 78 alunos selecionados em todo o Brasil para fazer parte do projeto PARLAMENTO JOVEM BRASILEIRO, uma iniciativa do Governo Federal que possibilita aos alunos de ensino médio de escolas públicas e particulares a vivência do processo democrático, mediante a participação em uma jornada parlamentar na Câmara dos Deputados, em que os estudantes tomam posse e atuam como deputados jovens.

A jovem apresentou ao Prefeito Dr. Nelson Horácio o Projeto de Lei Nº 64, de 2017, de sua autoria, que dispõe sobre a regulamentação do Sistema Cartão Nacional de Saúde propondo a obrigatoriedade de implantação de sistema de identificação biométrica.
O Brasil faz parte do Projeto Parlamento Jovem
O Prefeito gostou bastante da ideia e de saber que uma aluna do nosso Município foi selecionado pelo programa. “É muito bom ver esse novo tempo, onde jovens portofranquinos estão interessados e dispostos a conhecer a realidade política no nosso país e no caso da Gabriella, tendo a oportunidade de fazer a diferença”, concluiu o Prefeito Dr. Nelson.
Mais fotos em continua...




Ascom - PMPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário