Compartilhe essa Notícia:

Durante audiência com o governador Flávio Dino, na última segunda-feira (09), no Palácio dos Leões, o deputado estadual e líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo,  acompanhado do prefeito de Lago Açu, Alexandre Lavepel, viabilizou vários benefícios para a população da cidade.

Entre eles estão  as reformas da Escola Manuel de Nazaré; Cais da Orla do Lago e Mercado Municipal. Além disso, foi garantida a construção de duas escolas dignas, assim como mobiliário escolar e  inclusão do município  no programa mais asfalto que vai pavimentar a sede e a avenida principal do povoado Olho D'agua.

"É uma grande alegria anunciar obras e benefícios tão importantes, que levarão desenvolvimento e condições dignas de vida para os cidadãos de Lago Açu. São melhorias na infraestrutura e educação, que vão somar com o trabalho já realizado pelo prefeito Alexandre no município", disse o parlamentar pedetista.  Participaram da audiência, o deputado federal, Weverton Rocha, o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier e o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Meu Deputado Fábio Macedo e Governador Flávio Dino

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu tenho é pena deste candidatos, vão ter uma das piores votação eleitoral, com o apoio deste, prefeito jabuti da xuxa, pensa num prefeito do medio mearim que está sem moral perante á populaçäo lagoaçuense.aqui em lago açu é assim quando gosta gosta, mais meu amigo calinhos quando odilia kkkk, prefeito o anan da branca de neve, o zangado,ô coitado destes deputados que vao ter seu apoio.fuiiiiikkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não voto em deputado de Marly e nem de Lavaipedra

      Excluir
  3. Fachada essa materia. Toda a.população sabe que a reforma do cais já está em conta desde a gestão passada assim como o asfalto e as escolas dignas triste de Lago Açu se não fosse o Governo do estado entra com o programa mais IDH porque se fosse esperar por esse prefeito ai estávamos rodados. Caro amigo bezerrÃo olha o desmatamento das margens do nosso lago que esse imbecil tá fazendo pra construir uma,pista de motocross, Pagar o povo que é bom né ela não paga

    ResponderExcluir
  4. E os tres botado na balança nenhum pesa mais.Pois e farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  5. Senhor Governador e Deputado isso ai é o mínimo que os senhores devem fazer. Um bem votado e outro mal votado e agora como a eleição estar chegando vocês querem enganar o povo novamente com essas migalhas.Nós aqui estamos precisando e de hospital que funcione,educação e merenda de qualidade todos os dias e não
    apenas uma vez na semana. Queremos transporte escolar para nossos filhos que muitos ainda andam a pé a segurança que não existe pois as drogas aqui é liberada dia e noite. O pagamentos atrasados de contratados muitos deles com 4,5 e 6 meses .E os concursados já começou a não pagar também .Infelizmente votei neste traste induzida pela aquela outra mentirosa que só queria pagar sua conta as custas do nosso voto mas a resposta vem ai em 2018 com estes seus deputados e governador que nada mais estar fazendo do que sua obrigação.A taca vai ser feia .O povo não é besta. Pista de motocross?!!! nunca deve ser prioridade ainda mais agredindo o meio ambiente. O nosso dinheiro só estar dando para comprar: máquinas,enchedeira, caçambas ,prédios e reestruturar sua empresa que já estava falida. O Ministério público estar de olho em você.

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos vc quer saber o que e derrota vai no povoado Envira municipio de Lago Açu tem crianças sem aula e vai ficar o resto do ano pois muitos dos professores era contratado e ele despediu e pior nao pagou os 05 meses de atraso agora me fala e mole ou quer mais.so em lago açu.

    ResponderExcluir
  7. gente o que importa e o trabalho que o governador esta fasendo em todo o maranhao..

    ResponderExcluir