Compartilhe essa Notícia:

 Homenagem da Administração Municipal de Igarapé Grande

A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, representada  pelo prefeito Erlânio Xavier e vice-prefeita Dra. Diene, parabeniza a todos os seus colaboradores, pelo Dia do Servidor Público, comemorado neste sábado, dia 28 de outubro.

“Nosso muito obrigado a todos os profissionais que, com seu trabalho, dedicação e força de vontade, trabalham em prol da população igarapegrandense e pela construção de um município cada dia melhor”, agradeceu o prefeito Erlânio Xavier.

Erlânio Xavier e Dra. Diene 

Mais



Dia do Servidor Público 

O Dia do Servidor Público, também dia do Funcionário Público, é comemorado anualmente no Brasil em 28 de outubro. A data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas.

Existem três principais tipos de servidores públicos: municipal, estadual e federal. Os servidores municipais pertencem à Prefeitura de uma cidade; os estaduais ao Governo de um estado e os federais são subordinados à União da República.

Origem do Dia do Servidor Público

O Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos - Decreto Lei nº 1.713, de 28 de Outubro de 1939.


O que motivou a criação da data pelo Conselho, em parte, foi a fundação do Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, em 1938.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Homem serio e bom caráter,muito bom caráter, um gestor de excelência qualitativa,tem valores de honra e muito mas. Honrou com as pessoas que lhe deram a mão,derramaram sangue por sua vitoria (suor). O contrário do gestor passado e seu pai (Tudo que falei é contrário ao pai e filho gestores do passado). Se depender de mim vai continuar no passado!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito trabalhador !

    ResponderExcluir
  3. Só quem ganhar é a população com essa administração .

    ResponderExcluir
  4. parabens prefeito. todo evento da sua administração é bem organizado. tiro o chapeu pra vc.

    nao era do seu lado politico.

    mas estou observando o seu governo e estou gostando.

    continue assim.

    ResponderExcluir