Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último sábado (14), a Prefeitura de Igarapé Grande, que tem como prefeito Erlânio Xavier, promoveu um maravilhoso jantar na fazenda do Dr. James para os docentes do município, em comemoração ao dia do professor. Cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento.
O belo e agradável evento homenageou os heróis da educação. Uma linda decoração, um saboroso jantar e uma boa e acolhedora música com Bibi Maior garantiram o sucesso da festa, organizado com muito carinho pela prefeitura, que contratou os serviços da SC EVENTOS para garantir que a festa se tornasse inesquecível para a classe dos professores.
Prefeito Erlânio Xavier discursando
Continua...
O prefeito Erlânio Xavier, parabenizou e agradeceu estes profissionais da educação por todo o amor dedicado aos educandos. Sem dúvidas, o prefeito Erlânio proporcionou um grande momento em honra e valorização aos professores, esses guerreiros que fazem a educação no município de Igarapé Grande. Confira!

Casal intelectual de professores: Inês Cristina e Moacir Júnior



Dr. Rodolfo, João da Caema (Sec. de Educação) e Blogueiro Carlinhos Filho

Casal de blogueiro: Carlinhos Filho e Mayane Mendes































Fonte: Blog do Estilo é com Mayane.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Professores que oneram os cofres públicos sem dá aulas não pode ser considerado professor.É absurdo o sistema de educação que foi implantado em igarapé grande.As terceirizações correm solta,deste a gestão do Breado.Professores que recebem sem trablhar(Márcio,Evaldo e esposa,Eliete de poção.Kléber,Isac entre outros).Parabéns aos verdadeiros mestres de Igarapé!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onça perdida,o problema que mencionas é antigo.Segundo informações,esse tipo de conduta é bem antiga,basta ver a própria presidente do SIMPROMEIG que está há anos sem dá aulas.Um fato que mais chamou atenção,ocorreu no povoado santo antonio dos vieiras,comunidade bem prpxima a sede.Segundo uma pessoa da própria secretaria,uma "ONÇA" onerou os cofres públicos da cidade por 14 anos e ainda chegou expulsando professores que dignamente desempenhavam suas funções.Onde trabalhava fátima tobias,onde?.Se eu fosse enumerar chegaria há um número de 20 ou mais professores que não trabalhavam.ERlânio 2020!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Sou professor e colega de trabalho da grande professora Silvia, que atualmente encontra-se por mérito na presidência do SINPROMEIG. Ela é uma profissional que serve de exemplo a todos os professores,competente,inteligente e comprometida com a educação e a classe de professores. Sempre desempenhando seu papel de professora na sala de aula, coordenação e direção da escola Francisca Matias. Se todos fossem como a Silvia a educação de Igarapé Grande seria outra.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Logo vi que um comentário infeliz sobre um uma pessoa como a professora Silvia só podia vim de um uma pessoa invejosa e debochada mesmo Vai estudar idiota

      Excluir
  2. Meu Deus do céu, o que é q tu quer aparecendo nas fotos Carlinhos, tu é professor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente nessa festa que não é professor e muitos professores que não foram convidados. É uma pena o prefeito com boa vontade e os responsáveis pelos convites não ter feito a coisa direito. Fazer o que????

      Excluir
    2. RESPOSTA: Já fui professor durante muitos anos; inclusive sou formado em letras pela UEMA e pós-graduado em docência do ensino superior, estou habilitado para lecionar em faculdades; também já tive duas nomeações de concursos públicos para cargos de professor classes A e B; tudo isso foi abandonado por causa do blog do Carlinhos. Sobre a minha presença na festa, se vc tivesse um pouquinho de inteligência acima da média perceberia que estava ali, para cobertura do evento que resultou na matéria que vc leu e fez essa pergunta do ano. Rsrsrsrsrsrsr.

      Excluir
  3. Parabéns para o prefeito e para os professores

    ResponderExcluir
  4. Festa linda e bem organizada. Ambiente agradável, cerveja gelada e um grande banquete para os professores. Parabéns prefeito pela iniciativa. Parabéns a nós professores.

    ResponderExcluir
  5. Pela primeira vez os professores são homenageados pela prefeitura de Igarapé Grande. Erlanio Xavier sabe fazer a diferença. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Estava tudo muito bem organizado, gostei muito da festa.

    ResponderExcluir
  7. Uma grande festa para os professores. Homenagem merecida a esses profissionais que cuidam da educação. Tudo muito bem organizado. Parabéns para todos que participaram e prepararam essa bela festa.

    ResponderExcluir
  8. A educação de Igarapé Grande só tem a ganhar com Erlanio Xavier, prefeito que vem mostrado compromisso com a cidade. Sou professor e estou satisfeito com meu salário antes do fim do mês na conta. Essa festa foi bonita e bem preparada, como nunca se viu em Igarapé Grande. Parabéns a todos que organizaram essa comemoração para o dia dos professores. Espero que ano que vem seja igual ou melhor.

    ResponderExcluir
  9. O importante mesmo foi a cerveja gelada, sai da festa satisfeito. Todo mundo comeu e bebeu a vontade. Erlanio sabe é agradar com essas comemoraçoes bem organizadas.

    ResponderExcluir
  10. A educação de Igarapé Grande precisa melhorar muito, mas com essa equipe aí da gestão não vejo muita diferença do tempo do Breado e Geames. Deu pra ver aí nessa festa, muitos dos convidados não faziam parte da educação infelizmente. A festa foi pra os professores mais muitos não receberam convite

    ResponderExcluir
  11. O morto de forme de pocao de pedras nao fez nada para classe, a nao ser criar uma lei para reduzir o salarió dos mesmo, vcs de igarape estao de parabens pelo gestor que respeita a classe e a sociedade de modo geral, agora esse de pocao nao representa nem ele mesmo quantos o municipio e povo que ali vive.

    ResponderExcluir
  12. Aqui em Poção de Pedras não teve nada para os professores. Igarapé Grande está de parabéns. A festa foi muito bonita e farta, cervejinha véu de noiva, organização nota 10 para Erlanio Xavier e seus assessores, tudo bem organizado. Prefeito que se preocupa com a população faz é assim.
    Aqui em Poção só taca nos professores !!!!

    ResponderExcluir