Compartilhe essa Notícia:

O final de semana voltou a ser movimentado com acidentes de trânsito na cidade de Igarapé Grande.
           
Uma das motocicletas envolvidas no acidente 
No domingo (08), por volta das 18h00, no Bairro Madalena, aconteceu uma colisão envolvendo dois motociclistas. Uma das vítimas foi identificada pelo apelido de "Tio", morador da Vila, ficou em estado grave com fraturas no braço e na cabeça.

O outro acidentado, Francisco Araújo Carneiro, 27 anos, mais conhecido pelo apelido de “Boneco", retornava do trabalho na cidade de Lago Açu, quando aconteceu o acidente. Boneco recebeu os primeiros socorros e foi medicado. Ambos foram transferidos para o HG de Peritoró.

A colisão frontal aconteceu em uma lombada na via. Tio entrou na contramão para passar em trecho mais baixo do obstáculo e acabou atingido a moto conduzida por Boneco.

O que chama atenção são os acidentes corriqueiros em lombadas na cidade de Igarapé Grande.

Também no final de semana, uma jovem conduzia uma Biz e, num momento de distração, (olhou para o lado), acabou não notando um carro estacionado e colidiu no mesmo. O acidente aconteceu na ladeira de entrada da cidade. O impacto foi tão forte que o pneu do carro furou. Ela foi levada para o hospital com várias lesões, mas felizmente, sem risco de morte.
 

ACIDENTE DE MOTO EM ESPERANTINÓPOLIS 
Continua ...


No sábado, dia 07, por volta das 20hOO, o jovem Wanderson Teixeira residente na Rua São Paulo, no Bairro Pedro Jovita, sofreu grave acidente de motocicleta  na Avenida Antônio Leal Arrais.

Anderson foi socorrido e levado para o Hospital Santa Marta, logo após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado para a cidade de Presidente Dutra. Ainda segundo informações, Wanderson caiu da moto ao bater em um quebra-molas que foi colocado pela prefeitura a pouco tempo, mas não sinalizado.

Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Presidente Dutra. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Os quebra molas de igarape grande sao uma verdadeira armadilhas para os motoqueiros pois nem um e sinalizado e tem mais agora cortaram foi o asfalto na madalena

    ResponderExcluir
  2. E a obra do Bairro Mutirão que deu início no começo do ano e até a corrente data nunca terminaram.
    É o progresso e a mudança de Igarapé, viva. #SQN

    ResponderExcluir
  3. O fazendeiro Ze Antônio Matias cortou a BR pra dizer q é um quebra mola isso é molecagem

    ResponderExcluir
  4. Cadê as autoridades de igarapé Grande polícia prefeito promotor juiz q não faz nada

    ResponderExcluir
  5. Tem que cortar mais.É assim que o povo aprende esses adolescentes tudo irresponsável e a polícia não faz nada. corta mais ze Antônio

    ResponderExcluir