Compartilhe essa Notícia:

Simplício Araújo com o filho João Luca, Paulo Maratá, Acione Maratá e o médico Dr. Gustavo Brandão
Informações que chegaram ao blog do Carlinhos nesta segunda-feira (16), apontam que um dos políticos de oposição em Trizidela do Vale, Dr. Gustavo Brandão, deixou a presidência do Solidariedade (SDD) e teria rompido a parceria política com o secretario da Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo.  

Gustavo Brandão foi candidato a prefeito pelo SDD nas eleições de 2016 e perdeu por uma margem pequena de votos para Fred Maia, reeleito prefeito naquele pleito. De lá para cá, Gustavo Brandão tem se dedicado ao trabalho como médico e não foi mais visto em encontros ou movimentações políticas.

Hoje, os comentários nos bastidores falam de rompimento. Ainda segundo informações, o ex-prefeito Paulo Maratá assumiu a presidência do Solidariedade de Trizidela do Vale.

Ao longo do dia, o blog do  Carlinhos entrou em contato com Dr. Gustavo Brandão, Paulo Maratá e Simplício Araújo, enviando mensagens através do aplicativo de whatsapp. Desses, até o momento apenas o ex-prefeito nos respondeu.

“A informação não procede. Até o momento o nosso grupo continua como estava, firme e unido. Abraços”, negou, Paulo Maratá.

Então, dá onde surgiu esse boato?

Pedreiras ...

Há pouco tempo, também surgiram rumores que o médico Dr. Humberto, que foi candidato a prefeito de Pedreiras pelo Solidariedade, tinha rompido com Simplício Araújo; como a história não evoluiu, pode-se concluir que se trata de boatos. Vamos aguardar as próximas movimentações na política de Trizidela do Vale. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Agora sim Dr Gustavo fez bem agora vc ganha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo se doutor Gustavo ganhar só vai dar família macacheirá e é por isso que ele não vai ganhar

      Excluir
  2. Dr.Gustavo, se você rompeu com o Simplício e o Paulo Marata tá de parabéns, pois você se encaixa naquele velho ditado que diz: Galinha que anda com Pato acaba morrendo afogado!
    Faça seu próprio caminho Dr.e deixe esses malas pra lá!

    ResponderExcluir
  3. Simplício Araújo é uma cruz, muito prezada, difícil de se carregar!

    ResponderExcluir
  4. Não se perde grande coisa,pedir votos pra esse aí,é melhor puxar um trator com a lâmina enfiada no chão subindo uma serra .kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. DR GUSTAVO DESSA FORMA NÃO ESTÁ DEIXANDO A POLÍTICA, A POLÍTICA É QUE NA VERDADE NUNCA O QUIS! ESSE CASAMENTO NUNCA EXISTIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita que doi menos.sou jacaré e agora aprovo Dr,esses sofredor de taca tem que ver q trizidela não quer esse povo de Paulo Marata.adeus ...era uma vez.quem sofreu no tempo sabe quem Sã o vcs.

      Excluir
  6. Pior foi pedir voto p mulher de Paulo Marata,quantas casas dizia Dr é melhor que vc tivesse se juntado com Kariadne mais junto com essa família ai vc não ganha

    ResponderExcluir