Compartilhe essa Notícia:

Vereador de 1º mandato, Marcial vem se destacando como o parlamentar mais atuante da Câmara de Vereadores da capital do estado
O vereador Marcial Lima: setembro com enquadramento da gestão da Prefeitura na Saúde

O vereador de 1º mandato, Marcial Lima (Patriota), radialista e jornalista que se destaca pela intransigente defesa de princípios e direitos constitucionais do povo sofrido de São Luís, fecha o mês de setembro com uma atuação reconhecidamente destoante da de seus pares na Câmara de Vereadores.

Chamando atenção dos gestores públicos para questões que atingem diretamente a vida ludovicense, Marcial empreendeu somente no mês passado uma série de ações voltadas para o fortalecimento da cidadania em São Luís. Ele vem realizando reuniões pontuais em bairros da Ilha com intuito de participar do cotidiano das comunidades carentes de políticas públicas por parte da Prefeitura comandada por Holanda Jr. Prefeito cuja omissão em áreas essenciais da administração como a Saúde tem deixado milhares de pessoas morrerem abandonadas em corredores de hospitais.
Continua...

O também vereador Afonso Manoel: em defesa da incompetência
 da esposa ex-secretária, ele foi posto em xeque por Marcial
Defensor radical da participação popular na esfera pública, Marcial Lima fez de seu mandato um libelo contra o descaso hoje presente na capital maranhense. Os ludovicenses  veem nele parlamentar com grande vocação humanitária já devidamente notada quando da polêmica que envolveu o também vereador  e esposo  da ex-secretária de Saúde, Helena Duailibi. Na ocasião, Marcial travou intenso debate com Afonso Manoel que saiu em defesa deslavada da mulher.

Com o olhar voltado para a situação de calamidade existente nos dias atuais na capital onde o prefeito dá de ombros com a realidade  caótica perceptível em setores como Geração de Emprego e Renda e Educação, segundo apurou a Agencia Baluarte, as denúncias crescentes de corrupção dentro das instituições dos Sistemas de Saúde Municipal serão, agora em outubro, levantadas pelo gabinete do parlamentar.  Audiência pública proposta por Marcial realizada em setembro que também enfocou a problemática, apontando para a deflagração de suspeitas na gestão da Saúde em São Luís tende a ganhar desdobramentos. A população da capital segue bem representada.
Resultado de imagem para edivaldo holanda jr
Holanda Jr, o prefeito: temor diante da atuação sui generis do vereador

Fonte: Agencia de Noticias Baluarte
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários