Compartilhe essa Notícia:

A deputada estadual Ana do Gás esteve na noite do último domingo (29), na cidade de Turiaçu a convite do ex-candidato a prefeito da cidade, Pastor Branco e da comunidade evangélica, onde participou do grande culto de encerramento da comemoração do Jubileu de Ouro, 50 anos do Ciclo de Oração das Assembleia de Deus e do 9º Congresso ‘Heroínas de Cristo’ que durou todo o fim de semana.

“É um momento muito especial para esta comunidade e fico muito honrada em poder ter contribuído e participado. Um culto belíssimo onde todos tivemos oportunidade de celebrar e agradecer. Deixo aqui o meu abraço a todos turienses que sempre me recebem com muito carinho e também agradecer ao Pastor Branco pelo convite. Estou aqui para somar e sempre que puder estarei presente ajudando este grupo”, declarou Ana do Gás.
Continua...

O evento aconteceu no espaço da rodoviária e contou com as presenças de lideranças políticas e religiosas como o pastor presidente das Assembleias de Deus de Turiaçu, Ogenias Silva, o vereador Leandro, os convidados especiais Pastor Gabriel Nunes de São Paulo, o cantor Gernício de Goiânia e também da comunidade evangélica que compareceu em grande número e participou com muita entrega da celebração.









Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essa tal de Ana do Gas parece que não tem o que fazer na Assembleia Legislativa do Estado, todo dia essa mulher tá em uma cidade diferente só tirando fotos e dando migué.

    ResponderExcluir
  2. Desde que foi eleita ela não faz outra coisa, só perambular nde cidade em cidade já em campanha. Lamentável que os eleitores não vejam isso.

    ResponderExcluir