Compartilhe essa Notícia:

Ronaldo Veira, Ronaldo Jr. em São José dos Basilios 
O empresário Ronaldo Viera, proprietário do Grupo Vieira de Igarapé Grande, instalou um moderno posto de combustível na cidade de São José dos Basilios neste ano. O empreendimento empresarial acabou abrindo as portas para outra área naquele município: a política.  

Segundo informações, Ronaldo Vieira, que ama política, anda envolvidíssimo com o grupo da oposição em São José do Basilios. O empresário estaria investindo pesado na turma.
Posto de Ronaldo Viera em São José dos Basilios 
O ex-prefeito Walter Riograndense, após perder as eleições, tem andado muito pouco em São José, deixando seus aliados na mão. Esse povo que faz oposição ao prefeito Farinha Paé ficou feliz da vida com o aparecimento do empresário igarapegrandense.

O blog esteve em São José dos Basilios nesta semana e ouviu de várias bocas que Ronaldo Viera estaria, talvez, investindo para viabilizar seu nome para uma eleição majoritária futura. Para isso, ele estaria saciando a fome de muitos bezerros desmamados que ficou sem prefeitura neste governo.
Ronaldo Vieira é igual o prefeito Farinha Paé: fartura e barriga cheia 
“O povo aqui só se fala em Ronaldo Viera. Esse tem força e tem como segurar o grupo”, nos contou um morador daquela cidade.


“Entonce”, meus amigos, o nossa conhecido Ronaldo Viera está se lançando nas terras basiliense. Será que vinga?





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Nossa cidade está cansada de turistas que vem só pra se enriquecer.Vamos valorizar o povo de nossa terra. Chagar de gente de fora.

    ResponderExcluir
  2. Sou tia do Ronaldo Vieira e até onde sei ele está apenas investindo e expandindo seus negócios,normal para um empresário que pensa grande e em desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  3. Quem conhece seu Ronaldo sabe um muito bem o quanto é inteligente e desbravador, feliz dessa cidade se ele ou o Júnior forem prefeito dela. Ronaldo é homem sério, honesto e acima de tudo bom caráter, coisa que poucos políticos são

    ResponderExcluir
  4. Ja que elw e tão bom assim pq ele nao sw candidata em igarapé grande ppr que o pai dele não enfrentou o breado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser frustrado ,o Ronaldo foi um dos coordenadores da campanha vitoriosa do Erlanio Xavier,um empresário de sucesso,seus funcionários são tratados com respeito ,salários em dias,homem do bem ,cumpridor de seus deveres e responsável. Se sua inveja é sua arma ,cuidado a dele é Deus,por isso ele é vencedor.

      Excluir
  5. Ronaldo é um cara que só pela cara voce percebe que ele é do bem, to com ele em são jose, pode vir meu amigo que tamos juntos

    ResponderExcluir
  6. Quem conhece ele é o povo de igarapé Grande, miserável e só pensa nele quem conhece é nós, cuidado não se deixe ser iludidos, sobre pagar os funcionários é uma obrigação, ele é tão bom, que quase todos os funcionários foram contra ele, venha aqui em Igarape Grande e se informe quem é ele. Como pessoa é um grande empreendedor, agora como político só pensa nele. CUIDADO e a mais ruim é a nora dele, a esposa do Ronaldo Junior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tanta pena de pessoas com espírito atrasado,inveja não mata mas faz um grande estrago,dorme para ver ser vc mesmo acredita nessas mentiras.

      Excluir
  7. Loucura se o povo de São José votar novamente em forasteiro

    ResponderExcluir
  8. Estão confundindo as pessoas. Ronaldo junior conhecido como junior Vieira que está investindo em São José dos basilios. Mas toda família é gente boa demais. Estou com você Ronaldo Junior aqui em São José dos basilios.

    ResponderExcluir
  9. Ronaldo Vieira é o empresário mais sério de IGARAPE grande é que mais emprega na cidade. Esses que estão falando mal é porque querem que a pessoa dê tudo que tem pra eles. Vão trabalhar camaradas.

    ResponderExcluir
  10. Kkkkk ronaldo vieira prefeito e o fim da picada!!! Saiu da prefeitura de igarape nao como uma pessoa honesta!!ronaldo cade o dinheiro do povo do teste de futebol??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabemos quem é você um frustrado que queria emprego na empresa Vieira e por ser desqualificado não conseguiu,É tbm porque aqui em Igarapé todos te conhece ccomo um come e dorme que só quer sugar sem trabalhar. Próxima festa para os funcionários come menos,penetras são aceitos porque eles tem barriga cheia.

      Excluir
  11. RONALDO JÚNIOR para prefeito em São José dos Basílio nossa cidade merece um prefeito jovem e de moral a cumpre seus compromissos em dia #RJ em São José

    ResponderExcluir
  12. Queria que essas pessoas que querem prejudicar os outros falando mal, mentindo e levantando falso pedissem a Deus perdão todas as noites. #RJNOSAOJOSE

    ResponderExcluir
  13. Rico nunca corresponde as anseios do povo...a solução do problemas sociais não vem do rico...porque eles não entendem disso.

    ResponderExcluir
  14. Não corresponde é aqueles que não sabem administrar. Não tem nada haver rico ou pobre. Tem haver com seriedade, honestidade e compromisso.

    ResponderExcluir