Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite
O prefeito Erlânio Xavier, de Igarapé Grande (MA), veio para mostrar que é um gestor diferenciado e também que seu slogan de governo: “Igarapé Grande de Todos Nós” não é de enfeite, serve inclusive para as pessoas que residem em outras cidades, mas que trabalha naquele município.

Durante a festa em comemoração ao Dia dos Professores, (diga-se de passagem, com direito a jantar, bebidas, música ao vivo, garçons e uma bela ornamentação, tudo bancado pelo município), o prefeito Erlânio Xavier fez uma pausa para agradecer e reconhecer a contribuição dos professores que moram em Poção de Pedras e trabalham em Igarapé Grande.

“Quero agradecer aos professores de Poção de Pedras, professores que são de Poção, mas que também são professores de Igarapé Grande, que vem contribuindo com nossa educação”, disse.

Nessas breves palavras, o prefeito Erlânio Xavier desmerecem algumas críticas injustas que recebem os profissionais docentes poção-pedrenses; além de reconhecer o trabalho deles, também agradece ao empenho dos mesmos em prol da educação igarapedrandense. Todos, os professores, de Igarapé Grande e de outros municípios, estão sendo reconhecidos e valorizados em igarapé Grande. 

Mais em continua...

Bibi Maior 

Todos os discursos na íntegra 

Mais 

Dia dos Professores foi comemorado em grande estilo em Igarapé Grande com um maravilhoso jantar


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. em poção de pedras tem uma secretaria politica onde dia a dia fica colocando professres em escolas diferentes e aora quer enterrar o prefeito com tantos contratados .... só tem uma coisa na reunião ele falou serio pra nós o municipio esta falido e não tem como pagar todos ,tá certo cascaria eu entendo voce...cuidado com essa secretaria peruta falou quando essa senhora estiver em secretaria educaçaõ é de mau a pior tu lembra abarão...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Erlânio,nunca nenhum gestor tinha agradecido os professores de poção como você fez. Mais uma vez parabéns, sou de poção e tiro o chapéu pra você.

    ResponderExcluir
  3. Reclamam dos contratos,mas não querem trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Erlânio,abra o olho para tais professores.Tem gente(professor) em Teresina recebendo sem trabalhar,empresário(professor) recebendo sem trabalhar,professores de lá de poção (acúmulo de cargos)recebendo sem trabalhar,tudo isso de (poção de pedras).É inegável que muitos deles contribuíram com a educação de Igarapé,no entanto,não esqueçamos que muitos de lá só enrolam.Uma pergunta ao prefeitora justo alguém ganhar 2000 e pagar 4oo para um coitado dáaulas?.

    ResponderExcluir
  5. em poção educaçao é pura politicagem não basta trabalho serio e honesto e sim votar em vvereador a eita até hoje não sei quem é o professor do meu filho muda todos oa dias

    ResponderExcluir
  6. sim dona angela a senhora que pregar uma educação de qualidade onde voce vem fazendo acordo de terceirização todos os dia o edilson que trabalha no correio está matano o cuitado do terceirizado 350 reais e voce é madrinha dele assim como a nora do ze pedreiro esta em sao domingos acorda cascaria acorda cascria improbabilidade administrativa ministerio publico já

    ResponderExcluir
  7. Se não houver uma denúncia os município vao falir com a corrupção de muitos funcionários. Hoje saíram 40 funcionários para Açailândia onde a maioria já são funcionário aqui em poção...aviso professores em poção tem futuro incerto com essa mulecqgem de alguns

    ResponderExcluir