quarta-feira, 11 de outubro de 2017
Alguns usuários dizem que contas pararam de funcionar. Site que monitora problemas em aplicativos aponta pico de reclamações por volta das 12h, com volume maior nos EUA e Europa
Facebook e o Instagram apresentam instabilidade na manhã desta quarta-feira (11), segundo relatos nas redes sociais. Alguns usuários dizem que suas contas pararam de funcionar, outros reclamam de conexão lenta.

“Sabemos que algumas pessoas estão com dificuldade para acessar o Facebook e o Instagram. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível", disse ao G1 porta-voz do Facebook.
Continua...

O Instagram é administrado pela empresa dona do Facebook desde 2012. O site Down Detector, que agrega relatos de problemas de conexão com sites e aplicativos, aponta um crescimento brusco do número reclamações relacionadas ao Facebook e ao Instagram a partir das 12h desta quinta.

Um mapa em tempo real mostrado pelo site indica que o maior volume de queixas está concentrado nos Estados Unidos e na Europa Ocidental. Elas também aparecem no Brasil, com menor intensidade.
Mapa mostra volume de reclamações relacionadas ao Facebook por volta das 12h desta quinta (11) (Foto: Reprodução/Down Detector)

Mapa mostra volume de reclamações relacionadas ao Instagram por volta das 12h desta quinta (Foto: Reprodução/Down Detector)

Do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas