Compartilhe essa Notícia:


O governador desmente os famosos "Pai da Criança"
Mais Asfalto na Rua Crescêncio Raposo 
O Programa Mais Asfalto continua a todo o vapor em Pedreiras (MA). A operação já aconteceu na Avenida Abílio Monteiro, nos Bairros Mutirão e São Benedito, e as Ruas Marechal Castelo Branco, Crescêncio Raposo e Golada. Logo chegará na Avenida Rio Branco, centro comercial da cidade e do Médio Mearim. Ao todo, serão 10 quilômetros de asfalto para Pedreiras nesta etapa.  


A medida que o asfalto vai banhando a cidade, acabando com a buraqueira, poeira e outros transtornos que geravam reclamações dos moradores, aconteceu o que se esperava: os aproveitadores de sempre, começam a aparecer, doidos para tirar proveito políticos indevidos em cima do asfaltamento. Os famosos “Pai da Criança” surgiram e estão fazendo campanha acirrada, principalmente nas redes sociais, tentando confundir a população, se passando como o "responsáveis" pelo asfaltamento na cidade.


No entanto, o cidadão pedreirense que não é bobo, já conhece a artimanha de outros carnavais. “Essa história que eles vem aqui dizer que é “Pai da Criança” já antiga e não engana mais a gente, não”, brincou o seu Chicão, mecânico da cidade, ao comentar o assunto.

O governador Flávio Dino, em um vídeo gravado e divulgado em todo Maranhão, bateu o martelo e deixou claro: “O Governo do Estado enviou o Mais Asfalto para Pedreiras, atendendo aos pedidos do deputado estadual Fábio Macêdo e do prefeito Antônio França.”

Confira o vídeo.


Inicialmente, era 5 km, porém, o deputado estadual Fábio Macêdo foi em cima e foi embaixo, conversando com o Governador, com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, falando da importância de Pedreiras para a região, e, graças a esse esforçou, ele conseguiu dobrar o Mais Asfalto em Pedreiras, conseguiu mais 5 km, totalizando os preciosos 10 km nesta primeira etapa. Pedreira está entre os poucos municípios maranhenses que conquistou 10 km. Em geral, o Governo do Estado só dá 5 km em cada etapa. O prefeito Antônio França agradeceu muito a conquista do deputado em favor do povo pedreirense.

Aliás, quem agradece mesmo é o povo de Pedreiras que está vivenciando um novo momento da cidade, mais urbanizada e as vias precárias sendo finalmente recuperadas. Pedreiras está sendo banhada de asfalto e  o povo está contente. 
Continua...


Mais Asfalto na Rua Crescêncio Raposo 




Mais Asfalto na "Rua do Estádio"




Mais Asfalto no Bairro Mutirão - Avenida Marly Boueres






Mais Asfalto na Avenida Abílio Monteiro 



Mais Asfalto no São Benedito 



Fábio Macêdo, Antônio França e Everson Veloso


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. O afasto do Flávio Dino aqui em Joselândia é borra de café pura.

    ResponderExcluir
  2. Há pra mim quem tinha conseguido esse asfalto era o veriador Elcinho.
    ....kkkk

    ResponderExcluir
  3. TOMA VEREADOR ELCINHO FUBACA!!!
    KKKKK
    VEREADOR TEM QUE RECONHECER QUE O GOVERNADOR NÃO É SÓ DELE. DELE NO GOVERNO SÓ O EMPREGO DA MULHER DELE. ALIÁS A COISA QUE O ELCINHO MAIS GOSTA É DE EMPREGO. KKKK
    E DÁ-LHE PREFEITO FRANÇA!!!!

    ResponderExcluir
  4. passa aqui no seringal e veja o mas asfalto kkkkkkkkkkk me faça rir

    ResponderExcluir
  5. Ai ninguém sabe quem trouxe realmente esse asfalto.pq ai e um comendo outro para se da bem na eleição

    ResponderExcluir
  6. Ai ninguém sabe quem trouxe realmente esse asfalto.pq ai e um comendo outro para se da bem na eleição

    ResponderExcluir
  7. Falta terminarem a Rua Manoel Trindade na Boiada que só começaram e ainda não terminaram.

    ResponderExcluir
  8. Tá chegando a eleição agora todo mundo inventa de fazer alguma coisa pra ver se mama mais 4 anos ele não é besta

    ResponderExcluir
  9. Quem realmente trouxe esse afasto para Pedreiras foi povo maranhense pagador de imposto, se dúvida ainda foram ludibriados em todos os sentidos por esse governo inchado e mentiroso.

    ResponderExcluir
  10. Isso lá é asfalto um sonrisal desse pior q era 10 km mas parece q foi pro Japão kkk pq o governador botou 500 MT e tchau. Uma coisa é certa nada com esse prefeito aí vai pra frente,o homem é fraco só sabe é ser ignorante esse analfabeto

    ResponderExcluir
  11. Esse é meu Deputado Fábio Macedo

    ResponderExcluir
  12. Mas nun manda pra Trizidela

    ResponderExcluir
  13. Sabe quem levou esse asfalto, foi você cidadão pedreirense, você que levanta cedo e dorme tarde trabalhando diariamente, você que paga seus impostos elevados, você que produz e gera a riqueza desse velho Maranhão de gente guerreira e pessoas de bens. Quem paga a conta é você, que paga inclusive o salário desses políticos aproveitadores e oportunistas quem tentam levar vantagem numa obra que você é quem paga. Acompanhe, fiscalize, cobre qualidade, exija mais, afinal o imposto que você paga não é pouco não.

    ResponderExcluir
  14. Entre a rua da estrela e a rua cantanhêde tem uma pequena travessa, poderiam passar asfalto ali tambem. Tanto vereador ali próximo.

    ResponderExcluir
  15. Só esqueceram de asfaltar o outro lado da Rua da Boiada, só asfaltaram um lado da via, o outro lado está cheia de buracos, tenho acredito que o prefeito irá solucionar este problema

    ResponderExcluir
  16. Esse asfalto nao é mais que obrigação dos políticos no trato com a coisa pública. Esperemos que não pare por aí

    ResponderExcluir
  17. Foi também um pedido do deputado Vinicius louro

    ResponderExcluir
  18. Esse Governador é mentiroso, falso e aproveitador , gravou video com os dois deputados e agora vem essa materia comprada dizendo que foi so de um, esse programa é eleitoreira sabendo de ja que as eleiçoes é proximo ano e que nao se pode fazer mais obras no estado

    ResponderExcluir
  19. TU DESSE COMENTARIO SO PODE SER UM DEBIL MENTAL..

    ResponderExcluir