Compartilhe essa Notícia:


As ações empreendidas pelo deputado federal Hildo Rocha continuam gerando boas notícias e, principalmente, valiosos benefícios para a população maranhense. Durante audiência com o Ministro da Integração Nacional, Jader Barbalho, o parlamentar recebeu a confirmação de que o órgão já fez o empenho, em favor da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim (Codevasf) confirmando assim a garantia de recursos para a continuidade de obras previstas no Programa Água Para Todos iniciativa que, entre outras ações, realiza implantação de sistemas de abastecimento de água; perfuração de poços; instalação de redes de abastecimento e construção de caixas d’água.

Consolidação e expansão

O deputado disse que após conseguir a consolidação do programa, por meio de emendas de sua autoria e de bancada, continuará trabalhando para ampliar os benefícios “Agora estou lutando para construção de pequenas barragens obras importantes para o desenvolvimento do nosso Estado. O ministro determinou a liberação dos recursos e o empenho já foi feito”, anunciou Hildo Rocha.

Continua...

Demandas atendidas

Entre as demandas atendidas constam: recursos para obras de pavimentação da estrada municipal que liga a Vila Bom Jardim à sede de São José de Ribamar, e a estrada de Juçatuba. “Os contratos já estão assinados. Em poucos dias o prefeito Luiz Fernando dará início ao asfaltamento dessas importantes estradas”, ressaltou o parlamentar.

Rocha aproveitou o encontro para reivindicar celeridade nos projetos referentes aos municípios de: Cantanhede; São Bernardo e Magalhães de Almeida. “Para essas localidades solicitamos a liberação de recursos para investimentos em estradas municipais; asfaltamentos e construção de açudes e pequenas barragens”, destacou Hildo Rocha.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários