Compartilhe essa Notícia:

Jonas e Raquel 

Por volta das 19h, da última quinta-feira (19) aconteceu uma tentativa de feminicídio no povoado Olho D´Água, zona rural de Conceição do Lago Açu (MA). O indivíduo identificado como Jonas Martins dos Santos, 27 anos, efetuou um disparo de arma de fogo (garrucha) contra sua ex-companheira, Raquel Barros Santos. Após o crime ele fugiu através de um matagal nas proximidades. Ainda segundo informações, moradores e familiares da vítima, armados com facões e armas de fogo, cassaram o acusado pelo matagal, mas sem êxito.

A Polícia Militar foi acionada, se deslocou até o povoado, cerca de 40 km da sede, realizou buscas na região, que engloba vários povoados, mas até o momento, o acusado continua foragido.

Entenda o caso

Segundo informações o motivo da tentativa de assassinato foi passional. Jonas não aceita a separação, passou  consumir bebida alcoólica, ontem à noite, se dirigiu até a casa do pai da ex-companheira, dizendo que tinha quebrado o braço num acidente de moto e precisava conversar com Raquel; a vitima que se encontrava na porta de casa, recusou conversar com Jonas e no momento que se virou para entrar em casa, foi atingida nas costas com o disparo da arma de fogo.
Arma usada na tentativa de assassinato 
Raquel foi encaminhada para o hospital regional Laura Vasconcelos em Bacabal e está fora de perigo de morte. Ela é irmã do vereador Vanderlei Barros (PHS), o mais bem votado nas eleições de 2016 de Conceição do Lago Açu.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ela trocou o marido por esse ai viu no que deu deixar o certo pelo duvidoso.

    ResponderExcluir