terça-feira, 24 de outubro de 2017

Homem é assaltado na Baixada de Trizidela Vale após sair do forró


Um homem foi assaltado, quando voltava de uma festa de forró no Bairro da Baixada em Trizidela do Vale (MA). Os marginais fugiram levando dinheiro e documentos.
Antônio da Silva Rocha, morador do Bairro São Benedito, em Pedreiras, contou a reportagem da TV Rio Flores, nesta terça-feira (24), que ontem à noite foi se divertir em uma festa de forró que acontecia no Bairro da Baixada; no final da festa, ele não conseguiu encontrar um mototáxi para levá-lo de volta para sua casa e decidiu fazer o percurso a pé. Próximo ao cemitério, foi surpreendido por quatro assaltantes armados com um revólver e facão. Ele conta que colocaram a arma na cabeça dele e precisou implorar para não morrer. Entregou a carteira com dinheiro e documentos.

“Eu fui assaltado entre o cemitério e o salãozinho de festa, foi à primeira vez que fui lá. O forró tava legal, fui pra lá, porque não sabia que aconteceria isso, uns vagabundos botar arma na minha cabeça. Falavam que iria me matar, botaram o revólver na minha cabeça e outro com a faca; naquele momento eu disse para não me matar, que tinha um filho pra criar. Ai um deles disse: ‘não mata esse ai, não!’ Levaram o dinheiro que sobrou e meus documentos”, relatou a vítima, a imprensa local. Pegaram outro e bateram nele, quebraram a cabeça dele”, relatou ao repórter Ricardo Farias.

Hoje cedo, seu Antônio esteve na delegacia para registrar um B.O.

Bandidos tomam moto Bros de assalto em Trizidela do Vale

Ontem à noite (23), mais uma motocicleta foi tomada de assalto na cidade de Trizidela do Vale (MA).

A vítima transitava em sua moto Honda Bros, cor vermelha, placa: 7498, nas proximidades do Bairro Transwal, quando foi abordada por quatro elementos; um deles estava com capuz ois e um revólver. Os meliantes anunciaram o assalto e levaram a moto da vítima em direção as comunidades de Bom Lugar dos Correas e Largo da Onça.

É o segundo assalto a moto Bros em Trizidela do Vale nos últimos dias. Uma moto foi tomada na Rua do Campo na semana passada. A polícia civil investiga ambos os casos. 

Informações de R. F. e Ribinha

Reportagem da TV Rio Flores 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente mtas pessoas facilita, é correto afirmar quem ninguem está invicto desses vagabundos,mais ter um pouco de cuidado nunca é demais...

      Excluir
  2. Teve foi sorte ainda curtiu o forró ruim teria sido se tivesse assaltado antes porque depois até liso ele está

    ResponderExcluir
  3. Ir pra baixada e psssar pelo cemitério â noite, já é 100% de certeza em ser assaltado.

    ResponderExcluir
  4. Essa baixada enquanto não instalar uma UPP não ajeita.so tem o q não presta.

    ResponderExcluir
  5. AÍ É UM VAGABUNDO TAMBÉM. KKKKKKKK

    ResponderExcluir