Compartilhe essa Notícia:


Um homem foi assaltado, quando voltava de uma festa de forró no Bairro da Baixada em Trizidela do Vale (MA). Os marginais fugiram levando dinheiro e documentos.
Antônio da Silva Rocha, morador do Bairro São Benedito, em Pedreiras, contou a reportagem da TV Rio Flores, nesta terça-feira (24), que ontem à noite foi se divertir em uma festa de forró que acontecia no Bairro da Baixada; no final da festa, ele não conseguiu encontrar um mototáxi para levá-lo de volta para sua casa e decidiu fazer o percurso a pé. Próximo ao cemitério, foi surpreendido por quatro assaltantes armados com um revólver e facão. Ele conta que colocaram a arma na cabeça dele e precisou implorar para não morrer. Entregou a carteira com dinheiro e documentos.

“Eu fui assaltado entre o cemitério e o salãozinho de festa, foi à primeira vez que fui lá. O forró tava legal, fui pra lá, porque não sabia que aconteceria isso, uns vagabundos botar arma na minha cabeça. Falavam que iria me matar, botaram o revólver na minha cabeça e outro com a faca; naquele momento eu disse para não me matar, que tinha um filho pra criar. Ai um deles disse: ‘não mata esse ai, não!’ Levaram o dinheiro que sobrou e meus documentos”, relatou a vítima, a imprensa local. Pegaram outro e bateram nele, quebraram a cabeça dele”, relatou ao repórter Ricardo Farias.

Hoje cedo, seu Antônio esteve na delegacia para registrar um B.O.

Bandidos tomam moto Bros de assalto em Trizidela do Vale

Ontem à noite (23), mais uma motocicleta foi tomada de assalto na cidade de Trizidela do Vale (MA).

A vítima transitava em sua moto Honda Bros, cor vermelha, placa: 7498, nas proximidades do Bairro Transwal, quando foi abordada por quatro elementos; um deles estava com capuz ois e um revólver. Os meliantes anunciaram o assalto e levaram a moto da vítima em direção as comunidades de Bom Lugar dos Correas e Largo da Onça.

É o segundo assalto a moto Bros em Trizidela do Vale nos últimos dias. Uma moto foi tomada na Rua do Campo na semana passada. A polícia civil investiga ambos os casos. 

Informações de R. F. e Ribinha

Reportagem da TV Rio Flores 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Respostas
    1. Realmente mtas pessoas facilita, é correto afirmar quem ninguem está invicto desses vagabundos,mais ter um pouco de cuidado nunca é demais...

      Excluir
  2. Teve foi sorte ainda curtiu o forró ruim teria sido se tivesse assaltado antes porque depois até liso ele está

    ResponderExcluir
  3. Ir pra baixada e psssar pelo cemitério â noite, já é 100% de certeza em ser assaltado.

    ResponderExcluir
  4. Essa baixada enquanto não instalar uma UPP não ajeita.so tem o q não presta.

    ResponderExcluir
  5. AÍ É UM VAGABUNDO TAMBÉM. KKKKKKKK

    ResponderExcluir