Compartilhe essa Notícia:

O crime aconteceu na madrugada, nas proximidades do Fórum da cidade.


Zé Cu foi morto na madrugada com cerca de 10 tiros 
Um jovem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 4h30, na Rua Hilário Neto, Bairro Planalto, em Lago da Pedra (MA). Segundo informações, ele levou cerca de 10.

A vítima foi identificada como Francisco Carlos Lima Magalhães, vulgo “Zé Cu”. Na bermuda da vitima foi encontrado uma pistolo. A polícia suspeita que se trata da arma roubada de uma policial militar há cerca de dois meses naquela cidade. 

O corpo do "Zé Cu" foi levado para o necrotério do Hospital Serra de Castro. O delegado titular da DP de Lago da Pedra, Dr. Marcelo Lopes, estava de plantão na 14ª Delegacia Regional, em Pedreiras, neste final de semana. Ele disse hoje cedo para a imprensa local, que vai instaurar inquérito para apurar o homicídio e prender o autor (ou autores) que até o momento não foi identificado.

É o segundo homicídio registrado em apenas três dias em Lago da Pedra. Um homem foi assassinado na noite de sexta para sábado.  Houve também o homicídio no povoado Barraquinha (Lago dos Rodrigues), na manhã deste sábado. 


Imagens fortes do corpo, tenha cautela, em continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Os jovens perdendo a vida,triste

    ResponderExcluir
  2. Lago da pedra está voltando de novo

    ResponderExcluir
  3. Plantou tem que escolher

    ResponderExcluir
  4. E triste essa vida jovens morrendo cedo....

    ResponderExcluir
  5. A policia saberquem matou e nao faz nada , policias coruptos

    ResponderExcluir
  6. Melhor prende doque matar todo mundo ten direito a uma 2 chance

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Gostei do comentário 😂😂😂😂😂 tomou no fió fó. ....

      Excluir
  8. So sei q em lago da pedra as coisas estão clara, mais a justiça cruza os braços e dar liberdade para esses criminosos, que sao bem mais perigoso pra sociedade.

    ResponderExcluir
  9. Nada justifica por ele ser maluco ele era ser humano à língua é o castigo do corpo hoje você fala amanhã você paga e ridículo fica falando dois filhos dos outros e esquecendo dos seus familiares língua não é osso mais quebra caroço só pra refrescar a mente dos fofoqueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa ter que assumir as consequências de seus atos, todos nós temos a chance de viver em paz e com o suor do seu rosto, no caso desse vagabundo, ele queria viver do suor dos outros e a consequência disso foi a morte pra ele. Que sirva de exemplo.

      Excluir
  10. Lago da pedra nao tem policiamento e por isso esse heroi ai faz o que quer com os jovem . Ja mararom muito ta chegando uma familia na cidade q voces nao comhece

    ResponderExcluir
  11. Sempre a mesma moto e a mesma armas e dois na moto

    ResponderExcluir
  12. Sempre a mesma moto e a mesma arma

    ResponderExcluir
  13. Para os hipócritas e desinformados aqui no lago da pedra não morre gente de bem como empresários ou comerciantes gente de bem em geral aqui só morre bandido tá de parabéns esse tal de Zé cu e ladrão vagabundo tá com pena tinha levado ele pra tua casa tá de parabéns lago da pedra bandido bom bandido morto

    ResponderExcluir
  14. Vc que fez essa obra de caridade! Mata todos esses bandidos por favor.😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  15. Digite seu comentário...verdade, bandido desse tipo nao merece segunda chance

    ResponderExcluir
  16. Quem fez isso com ele não faz mas com ninguém pq já foi pro inferno faz tempo

    ResponderExcluir