Compartilhe essa Notícia:


A guarnição da polícia militar do 19º Batalhão de Pedreiras (MA) realizava rondas preventivas pela cidade na noite da última terça-feira (24). Em determinado local da cidade, os PMs entraram um bar bem movimentado e solicitaram ao proprietário os documentos que autorizam o funcionamento do estabelecimento.

O proprietário, mal humorado  disse que não precisava de documentos para apresentar.

“Eu não tenho obrigação de apresentar nenhum documento, quem precisa de documentos sou e não vocês”, respondeu rispidamente o dono.

Apesar da resposta agressiva, os policiais continuaram o dialogo, insistindo que o dono apresentasse o tal documento; provavelmente Alvará de Funcionamento da Prefeitura ou licença da festa da polícia civil.

O dono do bar explicou que estava guardado em algum lugar de sua casa, que fica no andar de cima do bar. Os policiais, demonstrando paciência, informaram que iriam aguardar ele encontrar os tais papéis.

O dono do bar subiu, procurou, procurou, mas somente voltou com um documento vencido. Diante da situação, os PMs informaram que o bar tinha que ser fechado. “O senhor não comprovou que tem autorização para manter esse bar em funcionamento”, disse um dos PMs.

Os frequentadores, ao saber que o bar seria fechado porque o dono não tinha os documentos, se alvoraçaram contra os policiais.

Um cliente mais exaltado por conta do álcool se excedeu.

“Vocês querem é documento? Olha aqui o meu documento pra vocês”, disse abaixando a calça e apresentando o “Bráulio” para a guarnição da polícia militar.

Diante do desrespeito, a guarnição conduziu o cidadão por desacato. Ele foi apresentado na Delegacia de Pedreiras com documento e tudo.

- São os causos reais da cidade de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Palhaços, é bom ficar uns bons dias na xilindró

    ResponderExcluir
  2. O que uma pinga não faz kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ele queria mostrar pra vê se alguém se agradava kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aposto como ele tá arrependido naquela cela bem fria e cheirosa

    ResponderExcluir
  5. Acho é pouco. O que que esse policiais quer fazendo em bar? Com tanto bandido no meio da rua, tanto ladrão roubando, e, eles vão para um bar? Pedir documento de funcionamento? A qual é. Isso aí é uma palhaçada. Devia ter era esfregado neles.

    ResponderExcluir