Compartilhe essa Notícia:


Luciano Luan deu detalhes de como assassinou o idoso que estavam em companhia de sua mulher, em um motel de Pedreiras; ele disse que estava arrependido, falou tudo mesmo... A reportagem da TV Ouro Vivo também ouviu o delegado a respeito do caso que abalou Pedreiras.

Exclusivo TV Ouro Vivo - Pedreiras - canal 9
Mais 


Marido flagra esposa em motel e arrasta ela nua pelo mercado de Pedreiras

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. engraçado p dinh dele era todo ma mão dela e ele se contradiz dizendo q se ela quisesse 50 reais ele dava entao na vrdd o dinh dele não era na mão dela só história dele cadeia nele prisão perpétua q ele merecia q pena q no brasil não existe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra satisfazer desejos de puta você tem que ser dono da casa da moeda aí a questão é vergonha, caráter e coragem de trabalhar que ela não tem.

      Excluir
    2. É muito triste quando a pessoa ñ pensa.a única culpada e ela,se ela ti ha um cara pq ñ respeitou?

      Excluir
  2. Tenho Pena do Rapaz, isso foi momento de loucura quem era pra ficar pressa era essa vadia. Ela que culpada de tudo o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. Agora quer dizer que todo homem que pega sua namorada o traindo vai sair matando é?.
    Esse imundo teme que tá preso mesmo, e pra sempre. Isso foi premeditado sim nojento, olha a cara dele se fazendo de vítima. DesgraSado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser uma puta ela tem que morre vagabunda tem que morre

      Excluir
  4. Ele ñ é santo, pois ele fala na reportagem dele q ñ tem passagem na Polícia, e a Polícia fala q ele tem qnd ainda de menor ja batia em mulher!

    ResponderExcluir
  5. esse rapaz fez foi acabar com sua propria vida...tantas mulheres por ai que ainda prestam,não precisava matar o senhoragora vai pra cadeia e ela vai confiar outro trouxe.mulher quando nasce safada morre safada.

    ResponderExcluir
  6. coitado acabou com sua vida isso sim..ele não precisva matar esse senhor coitadinho so queria se devertir um pouquinho,ela que não valia nada mulher safada quando nasce safada morre safada.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade o dono do motel tem que ser apreendido, por não oferecer segurança para os seus clientes.

    O proprietário do motel, é o responsável direto pela morte do idoso e das lesões da mulher. O rapaz deve ser inocentado, pois suas ações foram ações reflexos, naquele racionais só os juízes de plantão.

    ResponderExcluir
  8. E como ele falou qualquer homem que tivesse no lugar dele faria a mesma coisa ' ou melhor teria matado ela também essa vadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem que ser preso pq ele n mato ela ela tinha que ser morta para da exemplo as outras cmachorra que trai marido u dia a morte pode bate na porta delas tbm

      Excluir
  9. Procurem ouvir a versão da moça tbm para saber o que ela tem a dizer , aqui ninguém é digno de tá julgando ela !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou idiota que versão se da pra adultério,ela tem é que assumir que foi fazer um programa,e que estava traindo seu marido e que ela é tão culpada quanto ele é que os dois tem que ser presos.

      Excluir
    2. Primeiro idiota é vc , eu em momento algum falei que ela é inocente, apenas falei para ouvirem a versão dela e tem mais que eu saiba eles não são casados e vc pensa que é quem pra querer julgar alguém se até mesmo Jesus mandou atirar a primeira pedra quem nunca pecou , ok queridinho !!!!

      Excluir
  10. Quanta hipocrisia aqui. De mulher que fica defendendo ela. Toda mulher sabe o risco que corre, não seria o primeiro caso. Nem as próprias mulheres não se controlam diante de uma situação dessas, a maioria das vezes, existem registros de mulheres que mataram também. No caso desta foi pior ainda, pois vivia atrás dele dizendo que o amava e o traía. No dia que uma de vocês levar um chifre duvido que não queira tomar alguma atitude parecida. Só talvez não tenha é coragem. A diferença é que ele estava cm tanta raiva que não conseguiu controlar seus impulsos. Crime sobre o efeito de violenta emoção.

    ResponderExcluir
  11. Ela tava em cima dele é gemendo. Kkkkkkk

    ResponderExcluir