Compartilhe essa Notícia:


Confira neste vídeo como são bem tratados os servidores públicos da prefeitura de Poção de Pedras, na gestão do prefeito Cascaria. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. É pra ti ou chorar? Reajuste dos professores a 10 meses sem ter caído nas contas. Se. Prefeito paga direito os professores... Eles merecem.

    ResponderExcluir
  2. A melhor charge do dia... Kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara sempre menosprezou seus secretários e humilhou seus funcionários. como é que vem parabenizar agora os funcionários. É uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em São Roberto, o Prefeito, não tem nem coragem mais de falar com um servidor público, quanto mais manifestar parabéns. A classe dos servidores está mais do que revoltada e decewpcionada com o M.R.R: ( mundim robô ruim)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Não fale apenas. Tem que agir senhor prefeito com boas atitudes com os servidores. A classe de professores é 100% prejudicados com tuas atitudes. Cadê o reajuste de 7,64% de janeiro????

    ResponderExcluir
  6. a quem ponto chegou o brasil baronil a reporter em questao fala sobre salarios dias estar de brincadeira so pode nao e mais do que obrigacao do gestor

    ResponderExcluir
  7. como esses quereiros sao bem tratados , pois oa mesmo nao recebe nem salario minimo, ganham apenas meio salario e o restante o azilado por dinheiro raspa desses herois que trabalha duro ai vem esse picareta de marca maior querendo aplicar novamente ja deu casca hj mao cola mais.

    ResponderExcluir
  8. O Cascaria é um dos únicos prefeitos que paga em dias

    ResponderExcluir
  9. Mais no vídeo mostra que os funcionários estão satisfeito, porém eles mesmo falam muito satisfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Por que se eles não falarem apanham. E ainda é demitido. Esse cascafora é fodao

      Excluir
    2. Realmente. Feliz demais eles. Mais só contratos ali nos depoimentos... Turma dos garis. Pede informações dos professores. Eles te passam a real situação.

      Excluir
  10. Melhor prefeito do mundo. Jr cascaria

    ResponderExcluir
  11. Não adianta a oposição ficar com dor de cotovelo..sabemos que Poção de Pedras hj é a cidade do progresso todos sabem disso é o salário dos servidores é sempre em dias

    ResponderExcluir
  12. Só sei que essa repórter é bonita e fala bem eu conheço ela já fui vizinho ela sabe é falar tá de parabéns o cascari a por ter uma repórter tão inteligente parabéns vicensa cristina

    ResponderExcluir
  13. Melhor prefeito do mundo não sei se é mais pra Poção Est á sendo o melhor que já deu

    ResponderExcluir
  14. Os professores acha que só tem direitos deveres que é bom nada
    A gente ver professor que não fazem nada em sua sala de aula. Aliás muitos que só estão ali por que compraram o concurso pagaram pelo gabarito e ainda querem exigir mundos e fundos. Não me refiro a todos mais á maioria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade o que vc fala, a pro-fessora se quer escreve correto basta dar uma olhada nas postagens dela ela escreve casa e com "z" ou seja "caza" pra ser uma pro-desdita do estada e do munícipio só pode mesmo ter fraudado o concurso.

      Excluir
  15. É vdd mesmo concordo com vc anônimo as vezes vou em reunião é vejo o quanto tem professores desqualificados , eles não sabem se quer nem falar nas reuniões ,um português todo errado saem rasgando a gramática sem dó

    ResponderExcluir
  16. Os professores de Poção a maioria não tem educação nem para seus filhos imagine com os filhos dos outros

    ResponderExcluir