Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira, (20), foi realizado o tradicional jantar em homenagem ao Dia dos Professores, em Lima Campos (MA).

O evento foi realizado pela Prefeitura e organizado pela secretaria municipal de Educação; a festa contou com a participação do prefeito Jailson Fausto; primeira - dama Silvana Prazeres; vice-prefeito Estevinho, vereadores, secretários, autoridades e os homenageados, os professores limacampenses.

O jantar recebeu um bom número de participantes, levando em consideração que no mesmo horário estava sendo veiculado o último capitulo da novela "A Força do Querer" da Rede Globo. Alguns professores faltaram para não perder o desfecho da nova das 9.

Com direito a participação musical do Professor Leandro, que fez bonito na voz e violão.

O Secretário de Municipal de Educação, Marcos Monteiro, disse que esse tipo de evento é muito importante para a categoria: "Eu acredito que no quesito valorização do trabalho, autoestima é muito importante". E disse que a Prefeitura é importante nesse papel.

"Quando a prefeitura se dispõem em realizar um evento para a categoria a gente se sente muito mais valorizado". 

Marcos ainda falou sobre as conquistas que os professores obtiveram ao longo da gestão do prefeito Jailson.

"Você observa que assim que assumimos tivemos alguns percalços na questão de salários, mas graças a Deus conseguimos passar, e hoje estamos pagando tudo e podemos dizer que é um avanço, mas é lógico que isso não é favor que o Secretário ou Prefeito faz; quem trabalha tem que receber, mas temos que considerá o contexto geral que o Brasil vive hoje".
Mais em continua...

Marcos finalizou dizendo: "Também reformamos e ampliamos escolas, estamos construindo duas grandes escolas uma no povoado São Lourenço e outra na Comunidade São José dos Mouras, estamos em dia com o piso salarial Lima Campos não paga a baixo do piso, Lima Campos tem avançado sim na Educação".

A noite ainda teve brincadeiras como desfile com a participação dos Professores e presença do Mister e Miss Limacampense. 

Com todo respeito, mas tinha professora que poderia pensar em seguir carreira de modelo...E outras que nem precisaram desfilar.  
                      





Ai foi a vez dos marmanjos  




Miss e Mister passaram faixas para o casal de Professores que foram os mais aplaudidos na bricadeira do desfile.

Em um certo momento do evento diante de tantos Mestres, teve a participação de uma jovem Evila, que foi usada por pelo todo poderoso, e utilizando a Bíblia com muita maestria fez uma reflexão e logo após todos oraram juntos. 



O Vice - Prefeito "Estevinho" parabenizou a t todos os Mestres pelo dia do Professor e enfatizou da importância do trabalho que cada um exerce nas escolas e na vida de um ser humano. "Sabemos das dificuldades que é um trabalho árduo, mas sabemos também que vocês tem amor pelo que fazem, e quero agradecer em nome de cada aluno e em nome do futuro do Brasil, os nossos parabéns a todos os Professores". falou "Estevinho" o Vice-Prefeito de Lima Campos.  


Veja o vídeo quando o prefeito Jailson Fausto falou na noite do evento.       


Veja os Flashes do Blog na festa...






























Ascom - Lima Campos / Blog do Marcos Limma

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. kkkkkkk...se o que você transcreveu Carlinhos, foi exatamente o que o secretário de Educação escreveu, o mais alto cargo da educação municipal está bem representado caros colegas de Lima Campos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer, então, que o último capitulo da tal novela foi um dos atrativos do jantar??? Pelo amor de Deus, pode até ser que algum professor mereça essa vinculação, mas, todos não. Esses educadores merecem atrativo mais nobre e de melhor nível.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk tdo mundo queria ver o final, o qual não agradou.

    ResponderExcluir
  4. Kkk graças a Deus que eu me libertei das novelas da rede globo .

    ResponderExcluir
  5. A força pra assistir novela foi maior que a força de vontade pra comemorar seu próprio dia..!

    ResponderExcluir
  6. Não acredito ,que vergonha aos educadores ...

    ResponderExcluir
  7. Só olha no yotube no outro dia kkkk

    ResponderExcluir
  8. E nem foi tão bom quanto o esperado kkl

    ResponderExcluir
  9. Se isso for verdade é uma pena trocar o jantar em homenagem a eles por porcaria 😔😔😔😡parabéns aos que compareceram

    ResponderExcluir
  10. Bom q sobrou mais comida kkk

    ResponderExcluir
  11. O jantar foi tudo de bom,perdeu quem não foi.

    ResponderExcluir