Compartilhe essa Notícia:


Para contar com o apoio do PR do 'Moral da BR' tem que dá tudo o que Raimundo Louro quer, incluindo todas as regionais de Pedreiras! E se não quiser dar não tem problema, o PR é independente e sabe andar com suas próprias pernas! - 

A visita do deputado Josimar de  Maranhãozinho (PR) à Pedreiras na semana passada continua dando o que falar na cidade; após várias declarações acachapantes do parlamentar em favor do Grupo Político de Raimundo Louro (reveja aqui), o blog teve acesso ao áudio de uma entrevista que ele concedeu a Rádio Pau D`Áarco FM.

Durante toda a entrevista, Josimar fala da independência do PR, partido que ele preside no Maranhão, e caso o governador Flávio Dino busque o apoio do partido, terá que entregar o comando das regionais de Pedreiras a Raimundo Louro.

Lembrando que Josimar de Maranhão, se lançou pré-candidato a deputado federal e fechou parceria com a família Louro de Pedreiras.

Confira as respostas de Josimar de Maranhãozinho a Rádio Pau D`Árco FM.

Josimar de Maranhãozinho – “Eu me sinto feliz em poder estar aqui, hoje, (em Pedreiras), compartilhar desse momento da posse do nosso gestor da AGERP, uma pessoa que já mostrou em outra oportunidade que é capacitado, que tem experiência e claro, do grupo do deputado Vinícius Louro, do Raimundo Louro, um grupo grande, um grupo que têm capacidade e tem competência; é um grupo que conhece a necessidade dessa região.”

“Então, nada mais justo do que eles estarem à frente dessas coordenações estaduais e dessas gerências estaduais, porque o PR está trabalhando dessa forma. E isso é só um passo do que nós estamos pleiteando. Eu acho que a região sabe que o Deputado Vinícius Louro, como vice-presidente do nosso partido, sempre pregou que o PR é um partido independente, anda com as suas próprias pernas e estamos, juntando, unindo forças, tentando fazer uma conjuntura política com governo, mas para haver essa conjuntura política tem que haver a conjuntura administrativa, porque administrativamente, é que os benefícios chegam as regionais.”

“E hoje, nós sabemos que estamos trazendo esses benefícios, como um carro que foi entregue hoje (para AGERP), já tem outro pra vir, e com certeza isso é a briga do deputado Vinícius Louro, não só em dá a posse a um amigo (Leônidas Castro na direção da AGERP), mas também garantir a qualidade do serviço pra região; como a experiência dele e com implementação de mais infraestruturas para que possa dar andamento a esse trabalho. E VAMOS LUTAR POR OUTRAS REGIONAIS, NÃO SÓ PARA NOMEAR PESSOAS CAPACITADAS, mas também procurar trazer mais infraestrutura.”
Mais em continua...

“Precisamos do apoio do governo, precisamos dessa parceria, como também o governador precisa do PR, e nós estamos buscando simplesmente os benefícios para o nosso povo, para nossa região, para o nosso Estado do Maranhão, por que o deputado não pode fazer nada, senão for através do executivo, buscando o Poder Executivo. Porque o deputado tem seus projetos, tem seu conhecimento, mas quem tem o poder da caneta é o governador, é o poder executivo. E EU ACREDITO QUE COM ESSA PARCERIA QUE FOI ESTABELECIDO, O GOVERNADOR ESTÁ DECLINADO A CUMPRIR ESSA PARCERIA; COM CERTEZA ESSE É UM DOS DIAS QUE A NOSSA REUNIÃO COM PEDREIRAS GANHA MUITO, mas outros dias como esse ainda virão, porque a luta é constante e nós estamos lá, lutando para cada dia está trazendo novidades para o povo dessa região".

Repórter - Em outras palavras a união faz a força?

Josimar de Maranhãozinho – Com certeza, como disse lá no encontro: eu e o deputado Vinícius Louro temos trabalhado em parceria, nunca tivemos uma divergência; quando eu assumo com a palavra ou quando ele assume, a gente só assumi aquilo que a gente pode fazer, é a nossa característica e dessa forma nós conseguimos ser sempre um partido diferenciado na Assembleia, pela nossa união, sempre tivemos na liberação de blocos, estive por 2 anos na liderança do bloco, agora fui eleito na Mesa Diretora (as AL-MA), mas o PR continua com a liberação do bloco, agora conduzido pelo deputado Vinicius Louro; isso mostra que a união realmente faz a força.
_______________________

A parceria de Josimar com os Louros já tá gerando frutos
Leônidas Castro, aliado de Raimundo Louro volta comandar a AGERP de Pdreiras
Priscilla Louro, filha de Raimundo Louro, é cotada para assumir a Unidade Regional de Saúde de Pedreiras 

Veja aqui: Os papagaios voltam a falar alto em Pedreiras

Vídeo - entrevista a TV Rio Flores 

Josimar de Maranhãozinho confirma parceria com Raimundo Louro e que pressionou o governo do estado para atender as demandas dele


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Essa besteira de novo ?? Os louros andam tão apagados que postam a mesma merda toda hora tenho pena dessa moça que quer aparecer de todo jeito .o pro irmão dela tá complicado sua reeleição

    ResponderExcluir
  2. vou perguntar pro Raimundo louro o asfalto do povoado Palmeiral heim vai sair quando. Gilmar Lima Nunes

    ResponderExcluir
  3. E o asfalto de s l gonzaga a trizidela sai quando mesmo ? Mais 2018 ta proximo o troco eles vao receber

    ResponderExcluir
  4. O Raimundo Louro parece que está mais perdido que cego em tiroteio , esses filhos dele é só fazendo o coitado gastar o restinho que tem . Se fosse pelo meno ele candidato mais esse vinicius aí não vai pra ligar nenhum

    ResponderExcluir
  5. Esses louros são um bando de mentrosos.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk o Raimundo Louro lasqueira

    ResponderExcluir
  7. Flávio Dino e RUIIM o político que não for do lado dele ele MAL trata piza foi o jeito Josimar se aliar

    ResponderExcluir
  8. Esse aí está de parabéns muito bem tem que bota moral mesmo, pq Raimundo louro é o cara

    ResponderExcluir
  9. EU SOU DO SEU LADO MEU PEIXE EU E A MINHA FAMÍLIA MALUCO

    ResponderExcluir
  10. kk pedreiras a mercer da raça de sernei e de raimundo loira e ainda quer que a cidade caminhe pra frente

    ResponderExcluir
  11. AÍ PAI E FILHO BOM DE BOTA O POVO PARA TRABALHAR FICA AÍ OLHANDO UM PARA O OUTRO VAMOS RAIMUNDO DA SERVIÇO PARA O POVO

    ResponderExcluir
  12. Eu fico indignado com tantas ofensas ao Vinicius Louro, filho da terra e o próprio povo da sua cidade é o que mais maltrata, meus irmão o Vinicius toda hora está no meio de seu povo , quem não presta é esses políticos de fora vem e só pega os votos dos alienado e vão embora. aqui em Bernardo somos consciente que o Vinicius é o melhor pra nossa região, eu e minha família vota nele. Filho da terra

    ResponderExcluir
  13. Vinicius Louro por favor venha no colégio do Estado do Bernardo é uma escola que ainda não está climatizada, só por falta de um transformador, já acionamos todos os órgãos competentes e nada é feito nos ajude DEPUTADO. os alunos do Eleuterio Rocha é com vc meu DEPUTADO.

    ResponderExcluir