Compartilhe essa Notícia:


Notícia importante

Reunião na Superintendência do BB em Brasília 
Na superintendência do Banco do Brasil, em Brasília, na tarde desta terça-feira (17), o deputado federal Juscelino Filho, comemorou a reabertura da agência do Banco do Brasil no município de Lima Campos (MA).

Na reunião, com o prefeito do município, Jailson Fausto, o gerente-geral de unidade de canais, Neirim Goulart Duarte, e o gerente executivo de relações institucionais, Fernando Conde, a reabertura da agência do BB de Lima Camos foi garantida.

Juscelino Filho celebrou a decisão que beneficiará tanto a população de Lima Campos:

“Após intervenção nossa em reunião com a direção do Banco do Brasil em Brasília, o prefeito Jailson Fausto foi chamado na superintendência para tratar do assunto e tivemos a garantia da reabertura integral da agência, com retomada de movimentação também em dinheiro. A agência foi toda reformada, depois de um sinistro que houve, e por decisão do comitê de risco do banco, ela estava funcionando apenas como posto de atendimento. Estou muito feliz em ter conseguido solucionar essa demanda tão importante para população daquele município”, ressaltou o parlamentar.

De acordo com o prefeito Jailson, a agência estará em pleno funcionamento  na primeira quinzena de novembro.

A agência do Banco do Brasil de Lima Campos esteve fechada por vários meses em decorrência de sucessivos assaltos com explosões na área de atendimento. A agência voltou funcionar internamente, obrigando os clientes a se deslocar para a cidade de Pedreiras em busca de atendimento no BB.
Protesto em Lima Campos - moradores cobram a reabertura da Agência do Banco do Brasil 
A população limacampense realizou várias manifestações em frente à agência e nas redes sociais cobrando a reabertura total do BB daquela cidade. A conqusta foi garantida hoje, graças ao empenho do deputado federal Juscelino Filho. 
______________

Mais 

Moradores de Lima Campos fazem manifestação por melhorias no atendimento bancário

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns pelo desempenho de vcs.

    ResponderExcluir
  2. Chegando a política pra deputado

    ResponderExcluir
  3. Só digo que abril quando ver o dinheiro com meus próprios olhos.
    Não acredito que irra funcionar muito tempo.

    ResponderExcluir