Compartilhe essa Notícia:

 
A Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CPMI) da JBS, destinada a investigar supostas irregularidades envolvendo o grupo J&F em operações ocorridas entre os anos de 2007 e 2016, atendeu o Requerimento 139/17, de autoria do deputado federal Juscelino Filho (DEM) de convocação do ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Fontes Hereda. O ex-dirigente foi ouvido por quase 3 horas, negou envolvimento com as fraudes das empresas e respondeu aos questionamentos dos parlamentares.

Na reunião da ultima quarta-feira (25), Juscelino Filho questionou Jorge Hereda sobre as operações aprovadas enquanto presidente da Caixa, que beneficiaram empresas do Grupo J&F, do Grupo JBS ou de outros grupos envolvendo os irmãos Joesley e Wesley Batista e/ou o pai deles José Batista Sobrinho. Em outra pergunta o deputado questionou sobre as notícias divulgadas de que a Caixa e a CaixaPar teriam destinados recursos para empresas e negócios sob a suspeita de fraude. Hereda negou os envolvimentos e não soube dar mais informações, ficando de mandar listagem com os detalhes de algumas operações. Encerrando os questionamentos feitos pelo autor, o ex-presidente da Caixa negou que tivesse relações próximas com os irmãos Batista e que nunca lhe foram oferecidas vantagens.
Continua...

O parlamentar vem atuando assiduamente para contribuir nas investigações do caso JBS, tendo apresentado diversos requerimentos convocando os envolvidos para depoimento, pedindo investigação e detalhes de transações, questionando os participantes. “A JBS é acusada de ter criado o maior cartel do país e de ter destruído a economia principalmente do centro-oeste, por ter usado muito dinheiro irregularmente, por ter recebido benefícios fiscais, entre outros crimes e absurdos. Este é o momento para investigar, descobrir e punir”, destacou Juscelino Filho.

Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Em vez de estar perseguindo os empresários, que eram obrigados a dar dinheiro, para essa corja,vinculada ao TEMER e a SARNEYSADA, deveria dar era apoio, pois, infelizmente as grandes empresas só conseguem trabalho com os políticos através de grandes propinas!

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Esse rapaz por apoiar o gov TEMER, jamais se elegerá!

    ResponderExcluir
  3. se eu fosse esse deputado juselino filho eu não entraria mais em disputa para ser deputado federa, pegue o dinheiro que vc ganhou do temer e va da a deus apoliotica que vc não merece mais um voto de nimguem principalmente o povo de igarapé grande,

    ResponderExcluir
  4. se eu fosse esse deputado juselino filho eu não entraria mais em disputa para ser deputado federa, pegue o dinheiro que vc ganhou do temer e va da a deus apoliotica que vc não merece mais um voto de nimguem principalmente o povo de igarapé grande,

    ResponderExcluir
  5. lascou-se ao votar para salvar Temer tchau querido!

    ResponderExcluir
  6. Nunca mais, voto em você!

    ResponderExcluir