Compartilhe essa Notícia:

Confira o relato que recebemos de um leitor do blog
Luciano Luan Santos Lopes, Thaylla Pathelly Pereira da silva
 e Raimundo Amourão da Silva

"Eles tiveram um caso e tiveram um filho". O Luciano estava com suspeita que vinha sendo traído por ela, especialmente com pessoas idosas, velhos. Ele foi embora para São Luis, mas ela foi atrás dele e o convenceu a voltar pra Pedreiras.

Chegando aqui, ela continuou traindo ele com idosos. Os conhecidos de Luciano sempre que via ela passando com idosos pra o chatôzinho do Inácio, corria para falar para ele e ele dizia que no dia que pegar faria uma tragédia com ela.

Continua...

Ele tava trabalhando recentemente uma oficina automotiva; dizem que ele é um bom mecânico; na hora que ele botou o currículo dele nessa oficina os proprietários chamaram logo ele, porque o currículo dele era bom, um ótimo mecânico.

Parece que não tá nem com um mês que estava  trabalhando nessa oficina;    estava juntando dinheiro para alugar uma casa, para morar com ela, inclusive a mãe dele tinha comprado uma geladeira para dar pra futura casa deles, porque tinha intenção de morar com ela e criar o filho juntos com ela.

Mas ela continuava com essa besteira de sair com velhos; ele descobriu e como já vinha dizendo que se ele pegar iria fazer uma loucura com ela e foi o que ele fez: matou o velho e a obrigou ela a caminhar pelada nas ruas do centro.

Ele fugiu, mas foi capturado pelo delegados Dr. Lucas Smith, Dr. Jânio Pacheco e os investigadores.

“Ele estava escondido Sítio da Mulher da Pedra, na casa da Mulher da Pedra (uma conhecida vidente de Pedreiras, já falecida); a polícia soube da informação e foi efetuar a prisão dele."


O idoso Raimundo Amorão da Silva, 78 anos, morava sozinho no Bairro do Matadouro, em Pedreiras. Não tinha familiares ou parente para providenciar o sepultamento. O padre José Geraldo, pároco da Igreja de São Benedito, soube que o corpo do idoso estava nessa situação, mobilizou as redes sociais, conseguiu recursos para comprar caixão e outros detalhes do sepultamento;  o velório aconteceu no Centro  Comunitário e o corpo foi enterrado em um cemitério local.

Mais 

Marido flagra esposa em motel e arrasta ela nua pelo mercado de Pedreiras

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

47 Comentários

  1. Respostas
    1. Fácil dizer isso!!!!

      Foi reação, não premeditou o crime, não estava armado e não fez nenhuma emboscada. O calor da emoção!!!

      Talvez se fosse vc teria feito o mesmo!!!

      Não julgue!!!

      Talvez estava cansado de ser zoado pelos amigos e não conseguia deixar a mulher porq era apaixonado e por ela também não o deixar em paz.

      Pense e não julgue!!!

      Excluir
  2. Velho duro morreu mas foi um macho

    ResponderExcluir
  3. Tenha deixado ela e ia viver a vida dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil dizer isso!!!!

      Foi reação, não premeditou o crime, não estava armado e não fez nenhuma emboscada. O calor da emoção!!!

      Talvez se fosse vc teria feito o mesmo!!!

      Não julgue!!!

      Talvez estava cansado de ser zoado pelos amigos e não conseguia deixar a mulher porq era apaixonado e por ela também não o deixar em paz.

      Pense e não julgue!!!

      Excluir
    2. Que ela errou tudo bem agora esse indecente expor a sra isso foi demais. alguém ja mandou prender esse indecente!

      Excluir
    3. Ela mereceu. O crime que o mesmo irá responder é apenas lesão corporal e homicídio. Coitado é dele, que além do chifre ainda vai preso pela atitude que tomou em um momento de fúria.

      Excluir
  4. As pessoas ficam fazendo piada com essa situação. Não dou razão pra ele por ter matado o senhor mas também não jugo ele por isso pois ele estava trabalhado quando sua mulher foi se deitar com outro então. Ela q foi o pivo da situação .moral da história ela vai ficar livre e ele vai ter q resolver com a justiça e perder sua liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou se toda mulher traída for fazer isso, não precisa nem fabricar roupa pros homens, duvido q ele nunca tenha traído ela é pelo q li em outro site os dois já estavam separados.

      Excluir
  5. Ele foi covarde mesmo, pois se ela fez isso pois ele deixava ela de mao e largava, mais tb todos sabemos q na hora da raiva não pensamos assim né?

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus, mulher nenhuma merece apanha, o q ela fez não justifica fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não é assim não, ela mereceu uma surra mesmo, ela teve foi sorte de ter ficado viva. Que isso sirva de exemplo pra essas mulheres chifreiras.

      Excluir
    2. Mulher de vergonha não merece apanhar, mas vagabunda merece taca e muita taca.

      Excluir
    3. E uma bala na testá

      Excluir
  7. As pessoas não sabem da vida dos outros e é cada história.gente ninguém é perfeito quem não tem pecado que atire a primeira pedra

    ResponderExcluir
  8. ta bom, o velho morreu, simplemente ela vai so procurar outro velho pra comer ela, se todo velho que comer ela ele matar? moral da historia uma vez vagabunda sempre vagabunda.

    ResponderExcluir
  9. Velho topado morreu mas por cima do bagulho

    ResponderExcluir
  10. Não justifica fazer o que ele fez mesmo, e ela vagabunda covarde, e esse idoso agora e santo só porque morreu? Esses idosos ao redor do mercado são um bando de pervertidos mesmo e essa mulher imoral vai arder no inferno nao sou eu que estou dizendo e bíblico e o rapaz o homicida se se arrepender de tudo talvez DEUS o perdoe agora o fuxiqueiro e outro desalmado portanto não tem ninguém inocente nessa história trágica até porque ninguém sabe se o rapaz já não se agüentava de tanta decepção. Portanto rudo isso e falta de DEUS no coração.

    ResponderExcluir
  11. Eu achei muito ridículo. Porquer primeiro tirou a vida de um senhor quer mal podia se defender. Segundo expor a mulher assim. Deixa pra resolver em casa. Largava ela de mão deixava ela seguir sua vida. Se ela tinha escolhido aquela vida. Procurava. Viver a sua. Essa é a minha opinião

    ResponderExcluir
  12. Não sei porque isso,amor,traição ai não tinha amor oque teve ai foi uma pessoa que não tem coragem de trabalhar e vive de programa um idiota que não foi homem o suficiente pra assumir os filhos e a mulher e um pobre velho coitado😢quem perdeu nessa história foi o pobre do velho daqui uns dias esse meliante estar nas ruas novamente,e ela vai continuar atrás dos velhos aposentados porque infelizmente ela não tem coragem de trabalhar pra se manter e os filhos

    ResponderExcluir
  13. Nada justifica fazer o q ele fez! Mas q isso sirva de exemplo p velhinho q vive frequentando esses ambiente, ainda bem q ele ñ tinha companheira, porque ninguém sabe se ela xingava ou chorava cm tal situação!!

    ResponderExcluir
  14. Nada justifica fazer o q ele fez! Mas q isso sirva de exemplo p velhinho q vive frequentando esses ambiente, ainda bem q ele ñ tinha companheira, porque ninguém sabe se ela xingava ou chorava cm tal situação!!

    ResponderExcluir
  15. Se não queria mas o cara largava não precisava trair assim evitava essa tragédia. Mas muitas mulheres prefere trair do que larga o marido.

    ResponderExcluir
  16. Nossa ele não deveria reagir dessa maneira , eu também já passei por uma situação como aí fui traído e larguei hoje estou muito feliz. E ela anda arrependida.

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus que mundo nois estamos em pleno século XXI .. essas palhaçada agora além de corno e assassino. . Coitadinho do velhinho já tava quase morto .. não achei certo ele fazer isso tá expondo a esposa.. pois já que ele tava sabendo que ela tava traindo deixava ela de mão... pois quando a pessoa trair uma vez é difícil não trair outras e outras..

    ResponderExcluir
  18. Desnecessário, para a mulher chegar ao ponto de trair ele com um velho, ele devia e ter largado logo ela

    ResponderExcluir
  19. ESSE COVARDE PARECE QUE NUNCA TINHA VISTO MULHER NA VIDA DELE, PORRA FASER UMA CRUELDADE DESSA, TIRAR UMA VIDA DE UM SENHOR DE 78 ANOS, DEIXAVA ELA E IA VIVER A VIDA DELE, JA QUE ELA NAO QUERIA MAIS ELE, E PRONTO, ESSE E UM VERDADEIRO COVARDE.

    ResponderExcluir
  20. Quem se envolve com prostitutas não bpode esperar nada bom. Não justificando o que esse covarde fez com ela.

    ResponderExcluir
  21. esta claro que ela era uma prostituta, fato.
    ele é que se apaixonou pela pessoa errada.
    moral da historia:
    ela daqui a trinta dias vai esta dançando forró e ele vai ser judiado em pedrinhas, lascou se , como dis Ritinha.

    ResponderExcluir
  22. Deixava ela e ai segui a vida dele.....

    ResponderExcluir
  23. Deveria ter deixado o velho vivo e separado da vadia da mulher pq ela e mais culpada do que o velho pq ela quem era casada

    ResponderExcluir
  24. Quem deveria ter morrido era ela essa vadia !!não o senhor coitadinho tava so dando uma molhadinha no biscoito !

    ResponderExcluir
  25. O que tem de mulheres casadas e vadias aqui em pedreiras nem se conta ...e os maridos quando descobre ficam é bravos kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois são as vadias,cachorras e sem vergonhas que estão defendendo essa vagabunda mesmo. Porque uma mulher imoral leva toda uma família a ruina,causa tragédia e causa o caos, só que defende uma cachorra dessas e da mesma e igual a ela, não tem nada de desumano punir uma irresponsável dessas isso e bíblico, ágora fica uma cambada de feministas achando que o culpado e só o cara sendo que todos são culpados ela, o corno e o idoso que so porque morreu agora e santo. Hum!! Ele era um pervertido,tarado bom de se da o respeito e viver uma velhice tranqüila e em paz com aposento dele agora deu foi sete palmos de terra na fuça.

      Excluir
    2. Ela teve foi sorte pq ele não matou ela também essa vadia vi ela no hospital dando uma de coitadinha se fazendo de vítima essa adúltera imoral !!

      Excluir
  26. Eu já presenciei várias e várias vezes homens com amantes em praça pública e todo mundo acha bonito????!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu já presenciei várias e várias vezes homens com amantes em praça pública e todo mundo acha bonito????!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Será se o quarto estava com a porta aberta?
    Como o marido tava acesso ao interior do quarto?
    Será se a mulher não teve participação?
    Um caso mto intrigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito estranho ' parece que estavam combinados

      Excluir
  29. Será se o quarto estava com a porta aberta?
    Como o marido tava acesso ao interior do quarto?
    Será se a mulher não teve participação?
    Um caso mto intrigante.

    ResponderExcluir
  30. Velhotinho deve ter recebido seu aposento e ela foi fazer uma fezinha kkk

    ResponderExcluir
  31. Ainda tem mto para ser explicado.
    Acredito que os dois: "marido e mulher" são suspeitos

    ResponderExcluir
  32. Triste demais ouvir tantos comentários machistas como se a traição justificasse assassinato e agressão.

    ResponderExcluir
  33. Voce sabe o que eh uma besta fera ? Vou esplicar e um corno quando nao sabe e beta quando sabe vira uma fera kkkk

    ResponderExcluir
  34. Um monte de juízes das desgraças alheias... so sabe quanto doi ser enganado quem ja passou por isso...

    ResponderExcluir
  35. Esse que falou monstro e fim eu queria ver se ele ou ela pegassem o seu companheiro com o negão da ....... ou a soraya furacão ai eu tenho certeza fazia era pior.

    ResponderExcluir