Compartilhe essa Notícia:

A convite do prefeito André Portela, Capinzal recebeu na ultima segunda-feira (02), o Secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, que se reuniu em um café da manhã com o prefeito André, chefe de gabinete Irlailton Assunção e o Pároco da cidade padre Airton, logo depois da reunião o secretário foi convidado pelo prefeito a visitar algumas obras que necessitam da parceria do governador Flávio Dino para serem concluídas e ou começadas a exemplo: da Praça da Matriz já orçada e com plano elaborado, do CRAS, Hospital Geral, Prefeitura Municipal e  um poço artesiano para o Bairro Piçarra. Ainda no encontro foram apresentados pleitos e sugestões, que deverão se somar às ações já executaras pelo Governo do Estado no município, a fim de garantir melhorias à população.

“O governador Flavio Dino já tem realizações importantes em Capinzal do Norte e vai ampliá-las, atendendo às reivindicações do prefeito André Portela”, destacou o secretário Márcio Jerry.
Continua...

O prefeito André Portela destacou a importância da parceria estreita com o Governo do Estado, que vem trazendo bons frutos. “É um privilégio para nós, num município de pequeno porte, receber um secretário do Governo. A gente se sente honrado e é muito importante ele estar olhando com carinho para a nossa cidade e acredito que a população vai ganhar muita coisa com isso”, defendeu o prefeito.

Ainda em Capinzal do Norte o prefeito André Portela, o chefe de gabinete Irlailton e o secretário Márcio Jerry visitaram a câmara de vereadores onde os mesmo se encontravam em reunião, dialogaram com os presentes e no final registraram a parceria que irá trazer muitos  e bons frutos a Capinzal do Norte.





















Fonte: Capinzal de todos nós
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários