Compartilhe essa Notícia:

Atualizada para acréscimos de informações às 16h50

O amante, um idoso, foi assassinado brutalmente 
Hoje (05/10/2017), por volta das 10h30min, o indivíduo Luciano Luan Santos Lopes, 20 anos, tomou conhecimento através de amigos que sua ex-companheira Thaylla Pathelly Pereira da silva estaria no “Motel do Inácio’, situado Travessa Maneco Rego, centro, Pedreiras/MA, acompanhado de outro indivíduo e foi ao local.

Ao chegar ao local e constatar o fato, o autor passou a agredir o idoso Raimundo Amourão da Silva, 78 anos, com socos e chutes sempre na cabeça, além de bater com a cabeça dele na parede, levando-o a morte.

Em seguida, já com Raimundo sem vida, o autor agarrou a ex-companheira Thaylla pelos braços e a ‘arrastou’ por algumas ruas da cidade completamente despida, sempre agredindo-a com socos na cabeça.

Polícia age rapido e prende acusado de assassinar idoso em Pedreiras

Continua...

Após a chegada de populares o autor abandonou a vítima e empreendeu fuga. Imediatamente a Polícia Civil de Pedreiras começou a realizar diligências no sentido de localizar e prender o autor do crime.

Por volta das 12 horas, uma equipe da 14 ª Delegacia Regional de  Pedreiras conseguiu informações de que o Luciano estava escondido em um sítio no Bairro São Benedito, já nas proximidades do Povoado Olho d´agua,  Pedreiras.

Ao chegar ao local a equipe confirmou a veracidade das informações efetuando a prisão em flagrante delito de Luciano.


O autor está sendo autuado em flagrante delito na 14ª pelos crimes previstos nos art. 121, §2, IV e art. 129, §1, II e §10, todo do Código Penal Brasileiro c/c Lei Maria da Penha.



Movimentação de curiosos em frente ao motel do Seu Inácio, região central de Pedreiras 


Quarto onde aconteceu o crime








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

96 Comentários

  1. Promoção de AZUL💪🏻🗽(sildenafila) compre 3 leve a quarta caixa grátis,faça que nem o idoso💀,nossos pêsames,perdi um cliente fiel😥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM GRAÇA TEU COMENTÁRIO.

      Excluir
    2. O senhor Amourão da Silva que foi covardemente assassinado dentro de um motel em Pedreiras. Que a justiça prevaleça

      Excluir
    3. É lamentável tudo que aconteceu. Uma vida foi ceifada por uma "honra" que ainda muitos defendem. Se ela trocava favores por dinheiro o problema era dela, pois certamente esse cidadão sabia da prática da companheira.
      Depois do que aconteceu como a vida tirada do sr que estava com ela, a humilhação em público. O pior foi ver o comportamento das pessoas, pareceu pra mim um filme de terror, de pessoas rindo e acompanhando o trajeto macabro para não perder um lance dessa regressão humana. Lamentando!

      Excluir
    4. Achei a msm coisa,populacao rindo ninguém 😭😭😭

      Excluir
    5. Não é só isso não é que falta é amor mesmo, esta geração que vivemos se ver uma pessoa morrendo ele prefere filma ou tira um self com seu celular da hora do que ajuda a pessoa, triste realidade!!

      Excluir
    6. Acho, tudo isso um absurdo, um idiota, corno, não se conformar que foi trocado, se a mulher trocou alguma coisa não estava bem, porque se uma mulher, está bem com um homem ela jamais o trocaria por outro, outro absurdo as pessoas verem o que esse homem estava fazendo com essa mulher e não socorrerem.

      Excluir
    7. O que me chamou atenção é o fato do autor do crime, uma pessoa jovem, ser traído pela esposa que se relacionava com uma homem de 78 anos de idade. Certamente esta mulher era muito carente e precisava de alguém melhor do que o marido. Ela fez uma opção e não cabia ao autor do crime assassinar o idoso e submeter a mulher a TAMANHA HUMILHAÇÃO. Justiça seja feita.

      Excluir
  2. Rsrsrs cabra perdeu a mulher ora um velho bixo fraco kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo alguma loja deveria ter colocado ela pra dentro e trancado a porta . ouvi dizer, não sei se é verdade, que teve uma que fechou a porta quando am mulher chegou perto

      Excluir
    2. Verdade, as pessoas estavam filmando e sorrindo, recebi ainda a pouco um vídeo

      Excluir
    3. é lamentável... a vítima e sempre a pessoa agredida, independente de sua raça, gênero ou credo.

      Excluir
    4. e pior, a informação demorou a chegar no 190, pois alguns que presenciaram o fato, estavam mais preocupados em expor a imagem da pessoa, do que vê-la como vitima de crime atroz.

      Excluir
    5. Não é só isso não é que falta é amor mesmo, esta geração que vivemos se ver uma pessoa morrendo ele prefere filma ou tira um self com seu celular da hora do que ajuda a pessoa, triste realidade!!

      Excluir
    6. Não é por nada não, Mais todo mundo sabe o que acontece se você mexer com a mulher alheia,a mulher era a uma **** e o idoso achava que nunca iriam descobrir.Não estou defendendo a ação do homem,mais Sejam realistas era assim que essa história poderia acabar e a culpa é do que estavam traindo o marido!!

      Excluir
  3. Pra ela foi pouco essa senvergonha, quanto ao velho era pra ter so arrancado o bilau dele bem no tronco,coitado do rapaz sei que agiu por impulso da raiva e nao tiro sua razao pena que ele se complicou por causa dessa vadia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu passo por isso direto. Uma sem vergonha namora com meu marido direto. Nem por isso fiz alguma coisa.

      Excluir
    2. mais sem vergonha é vc q sabe q é chifrada e fica cm ele talvez não tenha coragem de trabalhar e se sujeita a isso

      Excluir
    3. Vdd. Por causa de uma cretina o marido se complica.

      Excluir
    4. Vc tá parecendo Deus, julgando todos..... Bom saber viu.... Tua hora vai chegar!!

      Excluir
    5. Que comentário mais enfame , século XXI uma mulher escrever isso é patético. Com certeza não sabe o significado de livre arbítrio , e que as pessoas ficam com quem querem. Isso eh desumano . No minino deve ser uma coitada , sem estudos . Triste. Estude meu amor , isso ajuda a abrir os pensamentos

      Excluir
    6. por isso que no Brasil tem tanto crime contra a mulher,se eka o traia era só largar w parti para outra. agora cometer crime e depois colocar a culpa na mulher é ridículo,assim como dizer que ela mereceu.Se fosse um homem com certeza ninguém estaria julgando dessa forma. Está na hora das prssoas entenderem que quando o relacionamento acaba é só parti pra outra e encontrar coisa melhor.Chega de violência,ele merece ser punido sim,ela não cometeu crime, mas ele sim.

      Excluir
    7. Agora realmente A atitude do cara em relação ao que ele faz com a mulher é INJUSTIFICÁVEL

      Excluir
    8. Não acho q ela seja sem vergonha, ela é ex desse louco, ele é q não se conformou em perder a mulher e foi tirar a vida do idoso q não merecia isso. Ele tava apenas aproveitando a vida dele.

      Excluir
  4. Deveria só ter feito isso com a esposa não ter matado o idoso. Pq quem é sem vergonha e a esposa não o idoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade são os dois..

      Excluir
    2. O consumismo frenético leva as pessoas agirem como doentes que pensam só no financeiro esquecendo do verdadeiro sentido da vida se sujeitam até se deitarem com outros pra ganhar um pouco mais de dinheiro pra sustentar uma vida de um pouco de luxo mas como sempre na vida tudo que começa um dia termina e a paga pelos os maus atos é desastrosos. ....o que somos?? Para onde vamos? ???

      Excluir
  5. Essa dai é rapariga difamada, sem vergonha...acostumada a tirar dinheiro de idosos q circulam pelo mercado, triste é o idoso que perdeu a vida.

    ResponderExcluir
  6. Fez bem pra essa safada. A casada e ela então tem que se da ao respeito. Qua to ao velho, pode ter sido enganado por essa vadia mentindo que era solteira. Não deveria ter o matado!

    ResponderExcluir
  7. Na moral e os fins dos tempos o apocalipse tá bem aí n precisa de terramotos ou vulcões pra saber disso e só liga a TV e assisti o fim do mundo mas o mundo n acaba o que acaba são as pessoas...

    ResponderExcluir
  8. ELA SEMPRE FOI VADIA ,COITADO DO POBRE DO NAMORADO,VAI PRA CADEIA ELA VAI CONTINUAR DANDO O TABACO PROS OUTROS MACHOS NA RUA E O RAPAZ COITADO VAI FICAR PRESO,PEGAR UMA SENTECA DE UNS VINTE ANOS , ELA VISSANDO RUAS ,KKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho é pouco. Espero que pague com a vida. Pra deixar de ser troxa.

      Excluir
    2. No dia que acontecer com vc. Vc vai saber o q traição kkkk

      Excluir
  9. sem vergonha...acostumada a tirar dinheiro de idosos que circulam pelo mercado coitado do Véio

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, É locura kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Rapaz nesta pedreiras tem coisa kkk

    ResponderExcluir
  12. Um corno desse vai voltar, o correto é largar.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus! Agora vai pra cadeia e continuara sendo corno. Não adianta fazer justiça com as proprias mãos. Triste de mais uma cena dessa.

    ResponderExcluir
  14. Era pra ele te sematado não mata o idoso ele perdendo pro idoso de mais de 78 e poucos anos ta frito kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Q horror pq nao deixa em vez de ficar fazendo justiça com as propria mão so vai acabar com a vida dele si não da deixar oxe

    ResponderExcluir
  16. Que pena q acabou em morte e cadeia, agora a moça vai ficar de boa livre pra aprontar todas.

    ResponderExcluir
  17. Niguem tá livre de ter um momento de loucura ,infelismente vivemos em um mundo onde tudo é normal o importante e ser feliz nem que pra isso precise destruir a vida de outra pessoas a família perdeu o valor o respeito poucos tem pra mim essa mulher e uma vagabunda e é muito triste ver duas vidas destruídas por conta de uma pessoa sem caráter que Deus conforte a família desse idoso e que Deus ajude esse homem que por um momento de desespero agiu dessa forma errada e pra essa mulher que ela colha os frutos que ela mesmo plantou o julgamento cabe a Deus e não nós que somos pecadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a justiça seja feita. Pra esse babaca

      Excluir
  18. Era pra ele ter matado ela é n o idoso n ela que n presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ter matados ambos, provavelmente ele ainda a ama.

      Excluir
  19. Ninguém aibpta socorrer essa moça ou senhora ela erro errou feio mais feio e do que ele fez lei Maria da lenha ne pois se fosse cevera isso não acontecia sou contra a traição tanto do homem como da mulher

    ResponderExcluir
  20. Se alguém pensa que já viu de tudo em pedreiras tá muito enganado... fato lamentável

    ResponderExcluir
  21. Ele não e nada dela apenas tiveram uma filha. Ela não estava traindo ninguém. Ele tinha uma filha e não dava nada e ela tinha que procurar um meio de sustentar as duas crianças que tem. Ele que foi errado de fazer isso com o velho que apenas estava satisfazendo sua vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso não dar direito a ele tirar a vida do idoso, mas por que ela não procura um trabalho digno e você vem dizer que ela tinha que procura alguma coisa pra fazer trabalhar não quer essa daí não vale o que o gato enterra.

      Excluir
  22. So sei que errada ou não, isso não justifica nem a morte do senhor e nem a humilhação que ela passou. O povo filmando e rindo da desgraça alheia, isso também é lamentáve

    ResponderExcluir
  23. Se fosse no tempo em que as pessoas se comovia com a dor do outro ao invés de se divertir alguém tinha dado um tiro nas pernas deste imbercil.
    Gente a cena de Madalena!
    Esta infeliz devia ter ido ganhar algum dinheiro para comprar comida para os filhos

    ResponderExcluir
  24. essa cidade precisa é de Deus

    ResponderExcluir
  25. Esse rapaz provavelmente já era um criminoso, nenhum cidadão de bem age assim. E a sociedade está doente, quando ri e faz troça de uma situação como essa.

    ResponderExcluir
  26. O ser humano é a pior espécie que existe cada um cuida do seu rabo sem ajudar o próximo e revoltante o povo se divertindo com a situação já tão até fazendo piadas com as fotos ví aq em outro grupo uma frase na foto dela dar uma tristeza cada um deles aí são vítimas ela pecou feio ele vai carregar essa culpa pro resto da vida , e o senhor teve um fim tragico tdos eles e seus familiares vao ficar marcados pro resto da vida com esse acontecimento enfim e a triste realidade em que vivemos 😭😭😭 Deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um erro não justifica o outro! Mas acredito que nesse caso todos os envolvido estão errado...

      Excluir
  27. Independente dela ter traído ou nao isso nao dar o direito dele agredi -la,tao pouco tirar a vida de ninguem...o povo nao sabe nem a verdade da historia e so se preocupam em julgar..ninguem teve coragem de ajudar...ela é ser humana de carne e osso como qualquer um...e como todos nois tem pecado...nao merecia passar por isso...#justiça

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Quem somos nós em caso de adultério analisar certo ou errado seja de qual parte for, a grande questão que muito me surpreende são os posicionamentos referente ao tratamento que o marido deu à esposa ... e um assassinato ainda por cima, triste! Só posso lamentar realmente

      Excluir
  29. Um cabra novo perder pra um véio, agora bem aí...

    ResponderExcluir
  30. Esse cara agiu certo tinha q meter a taça nesse velho safado, pena q ele morreu, e essa vadia vagabunda tinha q ter apanhado mais, deveria era ter raspado a cabeça dela e da uma surra bem dada nessa prostituta, coitado é o cara q acabou com a vida dele por essa vagabunda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ver assim você deve ser um chifrudo de primeira

      Excluir
  31. Nos tempos de hoje ou ser humano só sabe apontar o dedo, julgar, falar mal, mas ninguém lembra que enquanto você estar apontando o dedo pra alguém tem quatro dedos virados pra você. Ninguém sabe da vida de ninguém.

    ResponderExcluir
  32. Eu fico olhando o quanto o ser humano é ruim,essa mulher errou,mas o fato de ela ter errado não dá o direito de ficarem muitos uma multidão filamando e sorrindo da desgraça alheia,muitos que só porque vestem uma calça se dizem homem,mas essa palavra é muito forte pra qualquer um,Deus um dia certamente cobrará dela e ela se justificará diante dele, mas também Deus cobrará dos que se alegram com desgraça alheia. Deus tenha misericórdia de todos.

    ResponderExcluir
  33. Homens que agi dessa maneira deveria se envergonhar. Porque isso é a prova concreta de que ele

    Não é capaz de satisfazer a esposa na cama ele dispondo ela dessa maneira também está dispondo sua incapacidades com os seus deveres de esposo! O abandono seria a melhor forma para castiga_la O

    ResponderExcluir
  34. Meu deus que horro se essa moda pegar cuidaxo kkkkk

    ResponderExcluir
  35. Uma sem vergonha e um velho safado. Agora ele tomo vergonha na cara

    ResponderExcluir
  36. Incrivel q ninguem ajudou, quanta crueldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aquele ditado "Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher".

      Excluir
    2. Dr. em uma situação dessas praticamente as pessoas não querem correr o risco de intervir temendo a reação do homem. Principalmente levando em consideração A possibilidade dele está armado

      Excluir
  37. Pedreiras tá precisando principalmente de educação. A violência, a chacota que fizeram e fazem desses fatos, a suposta forma como ela estava tentando obter algum dinheiro,enfim. Mataram o pobre senhor de pancada e deram umas trezentas facadas no português! Aff

    ResponderExcluir
  38. Como diz lá em cima na matéria. Eles eram ex, então ela não devia sastifacão da vida dela para esse cara. Depois q as pessoas se separam cada um vai pro seu lado e faz o q quer de sua vida. Eu axo q não cabe a ninguem a julgar a atitude dela. O errado é ele pois tirou a vida de uma pessoa.E mesmo q ela estivesse com ele ainda,ao saber disso ele tinha era q largar ela e seguir com a vida dele. É oq eu axo.

    ResponderExcluir
  39. Um véio de 78 anos, tenho certeza que era só lingote.

    ResponderExcluir
  40. Se for colocar as várias daqui a Poção pra correr pelada aiai vai dá e a varia kkkkk. Poção 50 vadias por metro quadrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkk ai tem umas que vem aqui para pedreiras dizendo pro marido que vem faser exame vem SÓ dar o rabo ' e o corno nem desconfia 😂😂

      Excluir
  41. Ele foi burro em ter matado so o velho, tinha matado a vadia tbm!

    ResponderExcluir
  42. Eu me pergunto onde estava o dono do motel? O cara entrou fez tudo isso e onde estavam as pessoas? Ela saiu correndo de dentro do motel pedindo ajuda e o rapaz foi atrás

    ResponderExcluir
  43. É lamentável ver pessoas esclarecidas rindo! Conseguem sorrir disso. Eu Partilho de opinões de homens e mulheres sensatos.

    ResponderExcluir
  44. Fato, Isso já não é a 1 vez que isso acontece ai né.... 2 vagabundos...

    ResponderExcluir
  45. Justamente não tá dando certo separado, merece um cadeia este troglodita, certo que a mulher falhou mais não pode passar por um constrangimento desse!!

    ResponderExcluir
  46. Violência nunca se justifica

    ResponderExcluir
  47. Dói na alma saber q esta é a ideia de parte da população de Pedreiras

    ResponderExcluir
  48. Eu Tô repugnada coma população de pedreiras agem como se fosse todos uns santos ,e na realidade são todos igual ou pior deixar o cara levar a mulher sem fazer nada cade o bando de macho que se diz ter coragem aqui em Pedreiras ,só sabem é falar besteira e se engrandecer a custa da desgraça alheia

    ResponderExcluir
  49. Sempre agente ver essas vagabundas no mercado a trás dos velhos pra pega dinheiro deles aí serve de exemplo pra quem Vevi traindo seus maridos só acha que ele é Rui mas ninguém não sabe da vida de ninguém.quem sabe se sua mulher no tá fazendo tbm

    ResponderExcluir
  50. Fim dos tempos, arrependei-vos raças de viboras Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  51. Só sei que jesus esta voltando, estes são os sinais, vigiai

    ResponderExcluir
  52. Tinha quer ser do Maranhão mesmo. Povo analfabeto e ignorante

    ResponderExcluir
  53. Sou contra a toda e qualquer tipo de violência!Mas também sou contra a toda
    e qualquer tipo de traição.No entanto me pego pensando se também eu não teria a mesma reação do traído. Não posso julga lo nem como bandido nem como herói pra mim ele é tão vítima quanto o idoso que perdeu a vida. E esse idoso também não faz jus ao título de santo não pq se assim fosse não estaria numa situação dessa.Pq poderia ser idoso mais já que ainda tinha tesão era pra ter bom senso também,se envolver com uma mulher dessas que trai o companheiro uma ninharia de 50 reais.
    Cumpre se a bíblia quando diz que "o salário do pecado e a morte"

    ResponderExcluir
  54. Sou contra a toda e qualquer tipo de violência!Mas também sou contra a toda
    e qualquer tipo de traição.No entanto me pego pensando se também eu não teria a mesma reação do traído. Não posso julga lo nem como bandido nem como herói pra mim ele é tão vítima quanto o idoso que perdeu a vida. E esse idoso também não faz jus ao título de santo não pq se assim fosse não estaria numa situação dessa.Pq poderia ser idoso mais já que ainda tinha tesão era pra ter bom senso também,se envolver com uma mulher dessas que trai o companheiro uma ninharia de 50 reais.
    Cumpre se a bíblia quando diz que "o salário do pecado e a morte" Não sou hipócrita não.

    ResponderExcluir
  55. Tem q matar mesmo essa cambada de velho safados que vivem às custas dos impostos q pagamos e vivem em motel de prostituindo.

    ResponderExcluir
  56. Hoje pago 14% do meu salário mensal para a previdência onde o governo usa para dar sustento e esses velhos canalhas onde os mesmos gastam com Viagra motel e prostituição. Conheço vários q nem se alimentam direito, mas vivem oferecendo dinheiro até para as mulheres casadas. Não generalizo mais muitos tem é q morrer mesmo.

    ResponderExcluir
  57. Não falo q foi um ato heroico,mais foi o certo. Ouve uma pequena falha era pra ter matado ela também garoto.

    ResponderExcluir
  58. Crimes de honra... em pleno século XXI o pior, é que ninguém socorreu a mulher, preferindo rir... e filmar...

    ResponderExcluir
  59. isso é Brasil pessoal kk e no final todo mundo se fudeu

    ResponderExcluir