Compartilhe essa Notícia:

Vai safadões 


O grande show esperado do ano de 2017 de Wesley Safadão no Global Club em Pedreiras (MA) não foi muito bem para os pedreirense, na quinta-feira, dia 5 de outubro.  

Naquele dia, no período da manhã, os moradores daquela cidade foram abalados com uma tragédia: o marido flagrou a esposa na cama do Motel do Inácio com outro homem; completamente fora de si e enfurecido, o marido agrediu o amante, um idoso, levando a óbito no local com as pancadas; o marido traído ainda obrigou a companheira a caminhar nua pelas ruas movimentadas do centro da cidade. Não teve um cidadão que intercedeu em favor dela... As imagens desse caso circularam nas redes sociais a exaustão e foi o assunto mais repercutido em todo Maranhão na quinta-feira, dia do show do “Vai Safadão!”.

Outro vídeo que começou a circular nos grupos de whatsapp na noite desta sexta-feira (6), mostra dois homens, ainda não identificados, trocando socos no meio a rua, diante da multidão, após o show de Wesley Safadão.  A pancadaria aconteceu no lado de fora do Global Club e acabou envolvendo outras pessoas; o espetáculo lamentável mais parecia luta de UFC. Uma guarnição da polícia tentou conter os brigões usando spray de pimenta, mas ninguém chegou a ser preso.

Na briga feia entre os dois marmanjos sobrou prejuízo para o presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, o vereador Dr. Bruno Curvina. Os brigões resolveram lutar em cima do carro dele, avariando o veículo, um Fiesta vermelho, tinindo de novo.

De acordo com Bruno Cruvina, ele estava no veículo em frente à churrascaria do Mano, esperando familiares que estavam no show do Wesley Safadão, quando os homens começaram a usar o carro dele como ringue de luta.

“Amaçaram o meu carro, rolando em cima do capô; as portas dos dois lados e para choque traseiro ficaram avariados na briga. E quem vai ressarcir esse prejuízo”, questionou o vereador.

Confira fotos
O sangue dos brigões na lataria do carro




E ainda nem deu tempo de falar nos furtos e roubos que aconteceram durante o show. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. A policia estava fazendo o que kkkkkk todos perdidos feito cego em tiroteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo a policia não fez nada para separar deixou a briga ir até o fim

      Excluir
  2. Corrigindo, briga que um policial causou ao fim da festa!

    ResponderExcluir
  3. Mais covarde é o pm que joga espray de pimenta em um bêbado já no chão.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O doido pegou uma licha da loira, mais tambem carlinhos ingresso da pista 80 conto mas os chopes q a galera bebe, ai bate o eliseu ou liseu e o cara fica doido

    ResponderExcluir
  5. É só nun ir pra festa,broja quem tem dinheiro. Kkķk

    ResponderExcluir
  6. Esse vídeo é uma vergonha p esses PM cu de chitas q só sabe prende moto.

    ResponderExcluir
  7. A polícia parecia que estava era como medo, o policial joga spray de pimenta no cara que estava segurando o outro no chão. Kkkkk infelizmente nossa policia está despreparados.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, policia despreparada!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom os tapas que a loira dar nele kkkk

    ResponderExcluir
  10. Isso é que revolta a população vê claramente a policia despreparada atacando com spray de pimenta um cara separando a briga fazendo o serviço que é deles, porque a briga era na rua faltou um desses brigões acertar um dos policias. Revoltante e eles no dia que bem entender ficar cercando o cidadão que vem do serviço 18:00, que vai buscar os filhos no colégio ou que usa sua moto pra trabalhar quando aborda nas blitzs e uma grosseria um autoritarismo e arrogância que da pânico e a gente fica sem direito a questionar ai se vê um vídeo desses onde poderiam se impor sua autoridade ficam igual mulher tentando separar briga de homem, lamentável.

    ResponderExcluir
  11. Queria saber mesmo que spray de pimenta e esse muito fraco o cara ainda levanta e bate mais forte parecia que era spinafre depois de um tempinho ficou foi mais forte kkkk

    ResponderExcluir
  12. Policial totalmente despreparado mds.

    ResponderExcluir
  13. A mulher botou moral, os pociais estavam fracos demais, correndo com medo!

    ResponderExcluir
  14. Na hora de criticar todo mundo e expert em seguranca publica! Nao importa o que a pm faça sempre vai ter criticas! Primeiro pm nao sai se agarrando com civil brigao, segundo policia e numero, e impossivel agir de maneira rapida e eficaz tendo somente 3 pms em uma briga envolvendo varias pessoas! Se o pm separa a briga com cacetete vao criticar! Se usar splay de pimenta vao chama-los de despreparados!, se da tiro para o auto vao chama-los de covardes enfim nao importa o que faça uma grande parte da sociedade discrimina quem da a vida pela sociedade.
    E por isso que a pm e unida! Se classificam como irmaos pois a sociedade e hipocrita!
    Vcs que defecaram nessa blog quando precisar de ajuda liguem pro batman cambada de vagabundo

    ResponderExcluir
  15. O cara que estava no chão e levanta após ser atingido com spray de pimenta é PM e o outro polícial que estava perto dele tirou a arma dele quando ele estava caído no chão. Ainda bem pois poderia dar uma merda grande se ele tivesse sacado a arma.

    ResponderExcluir
  16. O melhor foi a professora correndo descalça kkk e depois arrochando tapa no macho dela tá abestado kkkk

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente faz vergonha ver nossa PM MA totalmente despreparada.
    Nossa População não pode contar com nosso defensores, mais duvido se fosse o Safadão andando no meio desse povo se alguém chegava perto dele. Os policiais levam o tempo todo a gastar gasolina as nossas custas passeando pra cima e pra baixo sem fazer nada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Claudete

      Excluir
    2. Um bando de vagabundo embriagado brigando, e ainda quer que a polícia esteja presente 24h me faça um favor e procure trabalhar e se comportar feito gente

      Excluir
  18. Essa é chave de presídio o marrido até mataram

    ResponderExcluir