Compartilhe essa Notícia:



A pré-candidata à sucessão estadual Maura Jorge (Podemos) alerta para o plano do governador Flávio Dino (PCdoB) de aumentar a arrecadação de impostos em R$ 500 milhões, em 2018, o que elevará a receita tributária do Estado para impressionantes R$ 8,1 bilhões.

Em texto postado em seu perfil no Facebook, Maura Jorge lembra que a política fiscal massacrante implementada pelos comunistas já provocou o fechamento de inúmeras empresas no Maranhão, deixando milhares de famílias sem renda.  “Não podemos aceitar essa verdadeira agressão ao povo maranhense”, conclamou a pré-candidata. “É inadmissível o governador gastar milhões apenas com propaganda de um Maranhão que não existe”, condena.

Continua...

Ela informa que o projeto que prevê o aumento de impostos serrá votado até o final deste ano na Assembleia Legislativa e faz um apelo aos deputados estaduais para que estejam ao lado do povo e não permitam mais o que chama de “crime contra o cidadão”. Leia a postagem na íntegra:
https://www.blogsoestado.com/danielmatos/files/2017/10/maura-impostos-1.jpeg

Do Blog do Daniel Matos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Esse Flávio Dino vai apanhar é feio aqui em Lago da pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai cuidar de sua camoanha maura sem atacr o dino, deixa o homem trabalhar.

      Excluir
    2. cada ataque q a maura faz ao governdor ela perde mais voto.. como ela nao ataca a rosengana em sera pq?

      Excluir
    3. pois e!! se juntando as duas vao morrer abraçada de taca que o dino vai nelas,,

      Excluir
    4. blog divulga ai a pesquisa que saiu essa semana onde a maura so tem 5% na pesquisa, o 65 ganha no primeiro turno. a taca vai ser maior de que a de 2014..

      Excluir
    5. fica atacando quem trabalha pelo o maranhao,, onde o municipio dela ja recebeu varias obras pelo governo, graças ao prefeito laercio arruda,

      Excluir
    6. Lago da Pedra, só tem liso e pidão, fica tudo atras da maura jorja pedindo dinheiro.

      Excluir
  2. Essa arrecadação vai ser revestida para educação, saúde infra estrutura e outros setores,nossa quanta hipocrisia, nem Jesus Cristo agradou a todos mundo. Nossa quanta hipocrisia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, o governador desde o primeiro dia de mandato vem trabalhando para mudar nossa realidade... Mas como você disse nem jesus agradou a todos! Mas nosso governador ta é trabalhando viu e mim parece que ele vai dar uma surra de votos nessas duas kkkk VAMOS LÁ POVÃO É 65 DE NOVO

      Excluir
  3. Em vez dessa senhora atacar o governador ela deveria era elabora um plano de governo sendo que ela vai só ocupar lugar de candidato pq ganhar ta dificil

    ResponderExcluir
  4. esse blog eh babao da maura jorge... flavio dino eh o melhor governador q ja te e no maranhao ao lado do grande jakeson 12..... familia sarney mandou 50 anos os piores tempos q nois maranhense passou... a mudança chegou em 2014.... ta tudo dando certo maranhao crescendo.... e essa maura jorge nao cuidou nem da cidade natal dela q pazsou 8 anos no mandato... vai cuidar de um maranhao gigante..... eh 65 de novo pro melhor do maranhao

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher foi prefeita de Lago da Pedra e deputada Estadual 4 mandatos e não tem nada pra mostrar, porque nada fez, por isso fica atacando o Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk ele vai investir eu sei onde é.Oh dó!

    ResponderExcluir
  7. Flavio Dino 2018!!! Sai fora Rosengana e maura Jorge!!!

    ResponderExcluir