Compartilhe essa Notícia:


Em grupos da rede social, a presidente do Podemos no Maranhão e pré-candidata ao governo do estado, Maura Jorge, homenageou os legisladores municipais pela passagem do Dia do Vereador, comemorado neste 1º de outubro.

Confira

Maura Jorge: “O vereador é o agente político mais próximo do eleitor e tem diante de si um desafio e uma responsabilidade que são únicos, mas que infelizmente nem sempre são reconhecidos, além de ter muito a contribuir para os avanços da sociedade enquanto categoria, atuando de maneira eficaz junto à realidade dos cidadãos.Tive a oportunidade, enquanto prefeita e deputada, de conhecer a realidade da minha gente e dos nossos legisladores, que ainda enfrentam grandes dificuldades impostas pelo nosso atual sistema político, mas acima de tudo reforço que os nossos vereadores sempre poderão contar com o meu apoio incondicional, afinal, juntos Podemos transformar o Maranhão!”



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Essa não vai ganhar agora, porém dará muito trabalho ao governador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kikikikikikikikiki, tá de deboche, trabalho de que mesmo?

      Excluir
  2. DO DINO TAI TE RESPONDII

    ResponderExcluir
  3. Os Vereadores lá de Esperantinópolis, só prestam para atrapalhar a vida do povo, pois ficam aprovando a criação de mais impostos para serem pagos. Essa raça de vereadores...., com vê minusculo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Vereador e deputado não tem dia. Não fazem nada.

    ResponderExcluir