Compartilhe essa Notícia:


Com um currículo político 60 vezes maior que Flávio Dino, quando resolveu se lançar candadato ao governo pela primeira vez, Maura Jorge vem botando a corriola de "oficce boys" on line do governo pra "trabalhar" dia, noite e madrugada!
A pré-candidata à Governadora Maura Jorge, no Programa do João Batista e Você
Mal sabem eles do efeito reverso que esse tipo de "trabalho" está causando, pois o povo tende sempre a tomar partido por quem está sob ataque, quanto mais se esse for gratuito.

A política nojenta sempre insiste em permanecer viva, apesar dos tempos mostrarem que o eleitor não concorda e não a quer mais.

Maura Jorge, por ousar oferecer outra possibilidade pro eleitorado, tendo que aportar em vários colégios eleitorais, tem causado ciumeira e claro, muito medo no morador atual do Palácio dos Leões e é de lá que certamente, saem as ordens para os ataques.

Maura Jorge, tem todo dia sua imagem e biografia atacadas e nem sua família fica imune das ofensas desses mensageiros do terror.

Não dá nem de longe pra comparar as biografias de Dino e Maura e talvez por isso os "oficce boys" on line do governo não vêem outra saída a não ser tentar atacar a quem tem mais bagagem!

O eleitor vai dando sinais claros que discorda da política  do atual governo, que é tido e apelidado de PERSEGUIDOR, justamente por atitudes como essa.

Enquanto isso, Maura Jorge vai arregimentando novos seguidores, sempre com muito respeito e o carisma que a fizeram uma das mulheres mais vencedoras da política do Maranhão!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Só se for na catinga, mulher sem compromisso, deixou sua cidade num completo abandono, sem se falar no portal da cidade, que ela embolsou!

    ResponderExcluir
  2. Nem se compara o curriculum do Governador Flávio Dino com o de Maura, as alpercartas que o comunista calçou para ser graduado em Direito, especialista em Direito Criminal, pela UFMA, Mestrado pela UFMA e Doutorado e juiz Federal, fora os grandes premios que o mesmo ganhou, Maura Jorge não falava isso. Ela é uma ótima pessoa, porém é uma péssima administradora, administrou Lago Pedra à pão e água, e agora quer governar o Maranhão, mas não com meu voto.

    ResponderExcluir
  3. Maura Jorge mulher de fibra, coragem, determinação..Vá em frente com o seu projeto político que estamos com vc..Não abra mao de salvar o Maranhão para apoiar ROSENGANA SARNEY. o Maranhão inteiro quer ver vc disputar nos votos com Dino e rosengana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei nois QR é a Roseana pq se for a maura não tem graça kkkkkkk

      Excluir
    2. Ô coitada,, so tem 5 por cento na pesquisa, pode se juntar as duas que vao levar uma taca tao grande de voto do 65 65 que vao fk tristes..

      Excluir
  4. pra frente Maranhão, vamos com Maura Jorge, PODEMOS MUDAR O MARANHÃO, É 19, PRA FRENTE MARANHÃO, TAMO JUNTO.

    ResponderExcluir
  5. vai levar uma taca,, pode se juntar toda as duas . maura e rosengana, 6 565 ganha no primeiro turno

    ResponderExcluir
  6. carlinho divulga a pesquisa de hoje rapa para os teus clientes.. para o povo ver a taca q o dino da das duas prencesas. e o senador de nada...

    ResponderExcluir
  7. Só se for fibra de bananeira, uma mulher que nem uma casa pra morar em sua cidade, e sobre o portal da cidade, o povo precisa de uma resposta!

    ResponderExcluir
  8. Comparo essa Maura jorge ao goleiro que escolhe o canto errado na cobrança de pênalti: Não vai sair nem na foto. Isto é ela não tem a menor chance, pois não tem nenhum trabalho mostrado, só falácia.

    ResponderExcluir
  9. Pra Maura Jorge querer ser candidato ao governo do estado, ela teria que ter trabalhado com determinação em nossa cidade, aí sim, ela tava com gabarito, só que deixou a desejar!

    ResponderExcluir
  10. MAURA MIM MOSTRA UM OBRA DURANTE 14 ANOS, FEITA POR VOCÊ EM LAGO DA PEDRA COMO DEPUTADA, MOSTRE UMA CIDADE DESENVOLVIDA NO SEU MANDATO DE 8 ANOS COMO PREFEITA, CLARO QUE ISSO NÃO EXISTE, E AGORA VEM FALAR DE SER CANDIDATA AO GOVERNO, TÁ DE DEBOCHE COM O POVO, FALA SERIO.

    ResponderExcluir
  11. dalhe dino 60% na dianteira vai ser taca...

    ResponderExcluir
  12. Carlinhos pede pra alguém ou tu msm posta um comentário em favor das tuas candidata moço kkkkkkkkk ei flavio dino vai ganhar as eleições mais vai entra na lei Maria da penha por bater em duas mulheres kkkkkk é peia

    ResponderExcluir
  13. a pesquisa foi divulgada, pela i institudo que nunca mentiu,

    ResponderExcluir
  14. so vai da flavio dino de novo,o maranhaozinho agora e flavio dino tambem..

    ResponderExcluir
  15. gente boa a maura,, mais nao da pra ela nao.. pq vai dino de novo...

    ResponderExcluir
  16. SÓ UM IDIOATA PRA CONFIAR NESSA CRIATURA DA MAURA JORGE. ESSE FLÁVIO DINO É UM VERME COMUNISTA. MORAL NENHUM PRESTA. POVO MARANHENSE PROCUREM UM MILITAR APOSENTADO QUE TENHA HONRA E CORAGEM PARA GOVERNAR O MARANHÃO. ESSE ESTADO É TÃO BONITO E RICO QUE PENA QUE SÓ VERMES É QUE GANHAM. JÁ NÃO BASTA O BANDO DO VERME SACO DE BOSTA DO SARNEY AGORA MAIS VERMES ESTÃO TIRANDO E ACABANDO COM O MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  17. Pelo o que eu pode notar, só dá Dino!

    ResponderExcluir