Compartilhe essa Notícia:


Nesta segunda-feira, dia 9, o adolescente F. S. A., acusado de cometer o assassinato contra Eber Santana dias de Araújo, 30 anos, em Lago do Junco, no dia 5 do corrente, prestou depoimento na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras (MA), e confessou o crime.

O menor teria dito que o motivo que o levou a matar Eber seria vingança; no dia do crime havia tido um desentendimento com a vítima e esta teria o ameaçado com uma faca, chegando a ferir seu ombro e sua mão.

“Eu estava lá, ele chegou bêbado e puxou a faca pra me cortar. Ai eu disse: rapaz pode me cortar... Ai ele me cortou no ombro, cortou na minha mão e com isso ai, eu fui-me embora, quando foi 12 horas (meia noite), eu fui lá na residência dele. Cheguei lá, eu dei 5 pauladas nele”, relatou na delegacia.

Por se tratar de um menor de idade e por ter se apresentado fora do período de flagrante, o adolescente foi ouvido e liberado, sendo incluído seu depoimento no inquérito que investiga a morte de Eber, que será entregue a Justiça para os devidos procedimentos.

“O adolescente de fato foi liberado, pois não foi apreendido em flagrante”, explicou um delegado de Pedreiras.

F. S. A. vai completar 18 anos no próximo dia 14 de novembro; ele também é acusado de assassinar um individuo conhecido como “Duder” há menos de um ano. 

Mais 

Adolescente acusado de cometer homicídio em Lago do Junco se entrega à polícia

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. O pior é que nós, zé povinho, vamos questionar os políticos, as autoridades, culpar a polícia, etc. blablablá, fazer um monte de comentários idiotas transferindo nossa culpa, sem reconhecer que somos os únicos responsáveis. O presidente francês já disse: o brasileiro não é um povo sério. Eu digo: corrupto.

    ResponderExcluir
  2. As nossas leis, são feitas por políticos corrúptos, marginais, piores da espécie humana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tu ainda vota no Lula, pra acabar de piorar!

      Excluir
  3. Respostas
    1. e tu ainda vota no Lula, pra acabar de piorar!

      Excluir
  4. Como a justiça pode fazer isso pq todos da cidade estão apavorados pois esse assassino disse que vai matar mais 6 pq ele fez um pacto e pra entrar nesse pacto ele tem que matar 8 pessoas

    ResponderExcluir
  5. Não disse que roubou o dinheiro as roupas da vítima nem que chegou em casa e contou tudo que fez que voltou várias vezes no local do crime até na hora de remover o corpo. Monstro país sem lei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tu ainda vota no Lula, pra acabar de piorar!

      Excluir
    2. O que o Lula tem a ver com isso, preconceituoso e disseminador de ódio. O PT governou este país e foi tirado do poder por força de um golpe. Foi a melhor fase que o povo deste país já teve; tu deves lembrar disso daqui a mais uns meses quando a miséria almentar.

      Excluir
    3. Golpe foi o que essa quadrilha do PT deu no povo durante todo esse tempo. Roubando o patrimônio Brasileiro.Lula ladrão 100 anos de prisão.

      Excluir
  6. Mata porque sabe que não tem punição vai matar mais

    ResponderExcluir
  7. Como a justiça pode fazer isso pq todos da cidade estão apavorados pois esse assassino disse que vai matar mais 6 pq ele fez um pacto e pra entrar nesse pacto ele tem que matar 8 pessoas

    ResponderExcluir
  8. Isso é brincadeira nossa país

    ResponderExcluir
  9. Culpa do Lula? Ele matou a fome de muita gente criou a classe C para quem por ser miserável não tinha classe Tu deve ser do grupo do presidente que tem 3%de aprovação do povo brasileiro. Se tu conhecesse como vive esse bandido saberia que ele fez a própria escolha. Quantos pobres estão ou estiveram na faculdade por causa de Lula. Fora teu precoceito teu ódio tua arrogância junto com esse Monstro bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ir nas faculdade e não aprender nada, o que adianta, as faculdades que ele fez é so para entregar diploma, aprender que é bom! nada!!

      Excluir
  10. Livre pra matar de novo, segundo assasinato

    ResponderExcluir
  11. NOSSAS LEIS ESTÃO DE PARABÉNS. SÓ NÃO ESQUEÇAM QUE A ELEIÇÕES E ANO Q VEM.

    ResponderExcluir
  12. Essa camiseta representa ele bem..

    ResponderExcluir
  13. Vagabundo desse merece morrer na cadeia!

    ResponderExcluir