Compartilhe essa Notícia:

 
O deputado federal Hildo Rocha fez nesta quarta-feira duro pronunciamento sobre a ação policial que culminou na morte do empresário Francisco Edinei Lima Silva. Conduzido para a delegacia em consequência do seu envolvimento num acidente de trânsito, o empresário não resistiu às condições degradantes do gaiolão onde ficou trancafiado por mais de 18 horas. “É mais uma barbárie praticada pela segurança pública do Estado do Maranhão”, enfatizou Hildo Rocha.

O parlamentar lembrou que não é a primeira vez que utiliza a tribuna da Câmara para denunciar atos bárbaros praticados pelo aparelho de segurança pública do Estado. “Todos lembram do caso Irialdo Batalha que também foi vítima do sistema policial comandado pelo governador Flávio Dino. Agora, outro cidadão de bem teve a vida tirada de forma cruel. O empresário foi colocado num gaiolão, ficou exposto ao sol que neste período chega até 40 graus. Ednei teve um pico de pressão alta e veio a falecer em função dessa barbárie praticada pelo Estado”, disse Hildo Rocha.
Continua...

Governador omisso

De acordo com o deputado, as mazelas acontecem porque o governador só faz política partidária. “Até hoje ele não assumiu o comando do governo. Ele não consegue comandar a segurança pública, é desrespeitado porque só vive fazendo política partidária, não governa o Estado, não sabe os problemas da segurança pública; não organiza a educação e a saúde pública do Maranhão é só viajando para fazer política partidária pensando na reeleição”, enfatizou.

“Fica aqui o meu protesto em relação a esse episódio. Espero que o Ministério Público mande apurar e encaminhe para o judiciário aqueles que estão envolvidos nessa morte bárbara. Espero que o procurador-geral do Estado, senhor Luis Gonzaga, tome as providencias. Não é admissível que um cidadão de bem, que nunca teve nenhum problema policial seja assassinado pela segurança do Senhor Flávio Dino”, asseverou Hildo Rocha.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários


  1. Deputado vc ele não prova que o Flávio Dino mandou matar ninguém, agora ele tem é que falar dos erros dele quando infelizmente foi prefeito

    ResponderExcluir
  2. Para de defender politicos corruptos, vc um dos que nunca deve ter perdido um parente, um ente querido pra esse sistema corrupto que esta istalado no nosso pais.so temos policia corrupta militar e civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só te uma coisa, quando tiveres sendo assaltado não chame a polícia não, você mesmo reage e talvez escape com vida.

      Excluir
  3. Esse senhor so foi morto dessa forma cruel pq o motociclista envolvido no acidente e sobrinho de dois pm da cidade de barra do corda.

    ResponderExcluir
  4. Ums covardes que usam do poder de oficial a lei pra cometer esse tipo de barbárie com um pai de família trabalhador.

    ResponderExcluir
  5. Se ele morreu não foi por causa do gaiolao, se fosse por isso a população carcerária não existia, ai é um lugar aberto , ventilado , Luz natural, sem soma de dúvidas, um lugar muito melhor que as dependências das mais novas penitenciárias.

    ResponderExcluir
  6. Andrea Murad e sua familia estavam no poder e nunca se manifestaram sobre as barbáries de decaptacoes, fugas e violência nos presídios do estado. Se omitiram e nada fizeram. Agora tentam expor um caso que ja é se muitos anos atrás.

    ResponderExcluir
  7. Quem é esse deputado Hildo Rocha pra cobrar algu, um pilantra de carteirinha, a alguns dias atrás tava mandando o povo tomar no c....

    ResponderExcluir
  8. Será se eles acham q povo já esqueceu o q eles fizeram contra o povo? Tão enganados, vão v o troco é nas urnas seus pilantras.

    ResponderExcluir
  9. Será se eles acham q povo já esqueceu o q eles fizeram contra o povo? Tão enganados, vão v o troco é nas urnas seus pilantras.

    ResponderExcluir
  10. aqui em Palmeiral falta a policia fazer umas visitas inesperadas de vez em quando tem neguim armado até os dentes nos balneários quando a policia chega eles escondem as armas no mato é som ligado a toda altura enfim é uma Sodoma e Gomorra isso aqui

    ResponderExcluir