Compartilhe essa Notícia:

Atualizado às 17h26 desta segunda-feira 

O condutor de uma motocicleta morreu por volta das  19h do último domingo (15), após colidir em um carro, na MA-381, na saída da cidade de Pedreiras, em direção a Joselândia. Os ocupantes do carro, um Blazer, cor branco, não se feriram.

O acidente ocorreu próximo ao IFMA de Pedreiras. Segundo informações, o motorista da Blazer regressava com a família do povoado Centro dos Rodrigues (Santo Antônio dos Lopes); o motociclista vinha de Pedreiras, sentido Joselândia e teria invadido a pista contrária, ocasionando a colisão de frente com o veículo.

A batida foi violenta; o condutor teve diversas fraturas expostas. O motorista da Blazer prestou socorro. O condutor foi socorrido para o Hospital Geral de Pedreiras; deu entrada com vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista da Blazer, se apresentou na Delegacia Regional de Pedreiras; foi constatado que não estava bêbado; o delegado colheu o depoimento do mesmo e o liberou.  Um inquérito será aberto para esclarecer as circunstâncias do acidente fatal. 
Antônio da Conceição 

"Há informações que o motociclista teria cochilado, quando conduzia a moto; por pouco ele não colidiu em um ciclista que testemunhou isso; ao desviar da bicicleta, ele acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente com a Blazer Pagero. No local do acidente foi colhido uma garrafa de bebida alcoólica que seria do motociclista, indicando que ele poderia estar trafegando sob efeito de álcool; os exames vão atestar", informou o repórter Ribinha da FM, no Programa Tribuna 101 desta segunda-feira (16). 

A vítima foi identificada como Antonio da Conceição dos Santos, tinha 30 anos e residia no povoado Junco, zona rural de Capinzal do Norte. 

O motorista foi identificado como Jardel, empresário, reside em Pedreiras e sócio em um empreendimento em Trizidela do Vale. 

O trecho, onde aconteceu a colisão na MA-381, é perigosíssimo, com vários registros de acidentes. 
Mais fotos em continua...












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Conheço o Jardel uma pessoa com muita responsabilidade

    ResponderExcluir
  2. Esse Jardel eh o da center construções eh?

    ResponderExcluir
  3. Cara ficou horrível nas imagens

    ResponderExcluir
  4. Um menino que não teve sorte!

    ResponderExcluir
  5. Também conheço o jardel,um rapaz bom com muita responsabilidade.tenho certeza q n teve culpa.

    ResponderExcluir