Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite
 
Mávio, Chagas, Flávio...a convenção que não abalou Bangu e foi a cara da riqueza 
Finalmente, o blog do Carlinhos recebeu uma imagem que mostrou a “vigorosa” movimentação da convenção municipal do PCdoB de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), realizada no último dia 8. Em seu momento de maior fluxo de convencionais, foi registrado a foto aí em cima, que mostra os poucos “gatos pingados” presentes ao evento político do partido do governador Flávio Dino naquele município.  

Curiosamente, na semana que antecedeu ao evento, várias matérias em determinado blog local, foram postadas, sempre exaltando o grande acontecimento político, que seria a convenção municipal do PCdoB são-raimundense (Veja aqui e aqui); mas depois do evento realizado, nada de postagem, nada de fotos, nada de nada... Será, por quê?

Uma das estrelas da convenção foi Chagas Rocha; ele confirmou sua filiação e assumiu a presidente do PCdoB de São Raimundo do Doca Bezerra naquele dia. Mávio Rocha, ex vice-prefeito e no cargo pomposo de Superintendente de Articulação Política do Governo do Maranhão da Regional de Pedreiras (?????) estava presente e passou o bastão do PCdoB são–raimundense para o irmão.

Todavia, com o poder do Governo do Estado nas mãos e só conseguirem colocar cerca de 10 pessoas na convenção municipal do Partido do Governador?!!! Assim, minha estimada dupla de amigos, Mávio & Chagas, fica complicado falar em liderar o grupo de oposição contra o prefeito Séliton Miranda.  Mais constrangedor ainda, seria tentar representar Dino em outras cidades... A coisa tá feia pros comunistas em casa!!!

Vejam, só... Soube que tiveram dificuldades em encontrar nomes para fechar o diretório municipal no dia da convenção. Meu Deus do Céu!!! Situação difícil para o PCdoB de Mávio Rocha e Chagas Rocha na cidade, onde eles deveriam abalar Bangu!!!


Desejo sorte aos nossos amigos do PCdoB de São Raimundo do Doca Bezerra, pois vejo que eles vão precisar. 
__________________________

Humor desmedido 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Meu caro amigo está devagar! Eu se fosse desistiria logo .mas se vc quer seguir em frente? Vá a luta que não é nada fácil.e com esta equipe? Aff!

    ResponderExcluir
  2. Chaga pega esse real q tá guardado e compra uma lancha pra nos passear no Rio preguiça,kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eses comunista estao fracos nao e so no sao raimundo do doca em rsperamtinopolis estao sem prestigio total

    ResponderExcluir
  4. São Raimundo deve escolher um filho da terra para melhorar a qualidade de vida do seu povo. Esses Rochas e Mirandas são todos forasteiros e não querem o bem do povo, só querem os bens. Acorda SRDB.

    ResponderExcluir
  5. o mavio não é um completo inútil. ao menos serve como mau exemplo como pessoa e como político.

    ResponderExcluir
  6. Mavio Rocha é o desagregador político do Mearim, que só serve pra perseguir e prejudicar o Flávio Dino, o governador tem perdido aliados e possíveis novas alianças pq ele serve como barreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ter te feito algum bem .. Pra tu te tanta raiva ou inveja dele .. O cara é muito ginete boa

      Excluir
  7. rapaz o chagas ta incomodando o prefeito

    ResponderExcluir
  8. O engrassado que é essa "multidão " tá incomodando .. E seu blog .. Nos aqui somos pobre mermo

    ResponderExcluir
  9. Esse Tal de Mavio é uma figura que quase ninguém nrm conhece só presta mesmo pra atrapalhar a campanha do governador só presta pra levar foxico e mentiras para Marcio Grrry e com isso qurm perde é o governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu deve ta é com inveja,,, tu deve ter perdido alguma teta da vaca.. o cara tem moral

      Excluir
  10. o asfalto do povoado Palmeiral heim vai sair quando

    ResponderExcluir
  11. Força meu amigo a caminhada é difícil todos podem crítica mais eu sei muito bem que em 2012 estávamos bem mais fracos nem nos mesmos acreditávamos na vitória mais não desistimos e vencemos então podem fala o que quiser não vamos para e gravem bem essas palavras de vocês porque vão engolir todas elas
    Juntos somos fortes nenhum passo faremos para trás Deus acima de tudo

    ResponderExcluir
  12. chagas nao esta no meu dos poderosos esta no nosso meio.

    ResponderExcluir
  13. a eleição de 2018 vai servi para mostra a força e o prestigio politico do chaga rocha e do mavio em sao raimundo vamo vê quantos voto o mavio espoca urna vai tirar aqui para deputado

    ResponderExcluir
  14. Esse é o Superintendente de Articulação Política que não faz jus ao nome pomposo que recebeu, pois a sua atuação se resume a promover a desagregação entre os aliados do governador Flávio Dino e apresentar propostas indecorosas e nada republicanas aos prefeitos que estão sob a sua ¨competência¨. Por apresentar uma atuação muito fraca, ou até mesmo a falta dela, seria de bom tom o governador Flávio Dino rever essa indicação e nomear para o cargo alguém que tenha postura e reúna as condições para desempenhar as funções que o cargo requer.

    ResponderExcluir