Compartilhe essa Notícia:

Ronaldo Júnior de Igarapé Grande com os pés fixos em São José dos Basilios 
No dia 20 de outubro, o blog do Carlinhos noticiou que o empresário Ronaldo Vieira, do Grupo Vieira de Igarapé Grande, está envolvidíssimo com políticos oposicionistas de São José dos Basilios ( reveja aqui). Após a matéria, o blog recebeu dezenas de mensagens de nossos leitores alertando sobre o grande equivoco nosso: “não é Ronaldo Viera, mas do filho dele, Ronaldo Júnior!”

Ronaldo Júnior está com os pés fixados em São José dos Basilios desde que montou um posto de combustível naquela cidade, no começo de setembro do corrente. O empreendimento comercial aproximou o jovem empresário de políticos da oposição que estavam abandonados.

O ex-prefeito Walter Riograndense, desde que perdeu a reeleição para o atual prefeito, Farinha Paé, praticamente não pisou mais por aquelas bandas. "Walter não sai de Dom Pedro!" Na ausência de um líder mais presente, as lideranças encontraram Ronaldo Júnior por lá, dando sopa.

Filho de Ronaldo Vieira (que gosta de política, já foi vice-prefeito de Igarapé Grande por dois mandatos), Ronaldo Júnior está animado com a reação favorável em torno de seu nome em São José dos Basilios; soube que ele anda investindo pesado e são grandes as possibilidades dele concretizar o projeto de se lançar candidato a prefeito naquele município nas distante eleições municipais de 2020. - É o que dizem as mensagens que recebemos.  Vamos aguardar!!! Agora, se candidatar é uma coisa, ganhar do fortíssimo prefeito Farinha Paé que vai disputar a reeleição, é outra totalmente diferente! Mas o blog vai ficar de olho na movimentação política daquela cidade. 
Mais fotos em continua...


Ronaldo com a esposa, o vereador Fernando de Igarapé Grande e esposa

 Empresário de Igarapé Grande está com boas intenções em São José dos Basilios



Fotos da inauguração do posto em São José dos Basilios 

 Posto de Combustível de Ronaldo Júnior em São José dos Basilios 

Em São José dos Basilios 





Grupo Vieira inaugura posto de combustível em São José dos Basilios


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Que bom
    Ele é uma ótima pessoa

    ResponderExcluir
  2. Forasteiro nunca mais né Paé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez os forasteiro tem mais a oferecer do que os que dizem ser filhos. São José dos Basilios está bem acabadinha.

      Excluir
  3. Agora virou moda, quando o sujeito não tem vez em sua cidade, procura outra pra se dá bem, mas geralmente cai do cavalo, não é mesmo Sr. Simião do Posto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora virou moda foi gente fracassada ter inveja de quem trabalha e próspera,tanto na cidade que vive quanto na cidade que investe,levá progresso.

      Excluir
  4. Homem bom e com certeza se for candidato ganha para felicidade do povo de São jose dos basilios

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos tá rolando em igarapé grande boatos Fortíssimos de que o ex prefeito Geames Macedo e seu filhote Dr Gedeão Neto estão frequentando o parque de vaquejada do senhor Breado, as visitas são constantes, e pelo q parece estão costurando uma aliança aí pra colocarem Dra Bruna Galvão e Dr Gestão Neto pra enfrentar o leão, de uma coisa eu sei, Os compadres deixaram as rixas de lado e agora estão amiguinhos novamente. Apure essa informação.

    ResponderExcluir
  6. esse prefeitinho vai ter q dar mais valor pra o nosso povo pois o como já diz o lema o progresso tá chegando #RJ em São José

    ResponderExcluir