Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 
Foto do Rato, preso em 2016
Na última terça-feira (17), o famigerado “Rato” surrupiou do interior de um helicóptero que estava em Joselândia (MA), a pistola de um coronel do Corpo de Bombeiros do Maranhão. O furto foi audacioso, mas não foi a primeira vez que ele roubou algo das forças de segurança do governo do estado.

Em 2016, os PM de Joselândia não dava trégua para o Rato; na época, menor de idade, ele foi apreendido diversas vezes, sempre pelas infrações relativas a roubos, furtos, etc, suas especialidades; ele se beneficiava do fato de ser menor e logo voltava às ruas e, consequentemente, aos furtos.

A polícia militar, porém, respondia com firmeza. Foram tantas apreensões, que Rato se zangou com os policiais de Joselândia e decidiu se vingar. O “roedor”, que tem a arte de cegar qualquer um, furtou a chave da viatura da polícia militar.

Os policiais, receando algum tipo de punição, não informaram o batalhão, enquanto tentavam recuperar a única chave da viatura. Passaram várias semanas andando na viatura antiga e caindo aos pedaços."Rapaz, a PM tem uma viatura novinha e esses policiais só vivem nessa lata velha", questionava os moradores. Foi transtorno para os PMs. Eles chegaram junto do Ratinho, ele confessou o furto, mas não deu conta do objeto furtado. Os PMs colocaram Ratinho de cabeça pra baixo, pra ver se a chave caia, mas até hoje ele não devolveu. Pense em menino mau!!!

Como escrevi uma vez, “ele furta o que ver pela frente. O “Rato” é viciado em roubar. Ele rouba até fogareiro aceso.  Sozinho, vale por dez ladrão e acompanhado, pior ainda. A polícia ainda está atrás dele.” Sargento Oliveira de São Roberto disse que vai levantar todas as moitas da região atrás do meliante. “Rapaz, ele desrespeito um coronel! Não vamos deixar isso impune”, disse. 

Mais sobre o Rato de Joselândia 

A Pistola de um segurança de Clayton Noleto foi furtada de dentro do helicóptero em Joselândia?

Força Tática de Pedreiras recupera arma furtada de helicóptero em Joselândia

O famigerado “Rato” rouba até fogareiro aceso em Joselândia


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ESSA REPORTAGEM ME FEZ RIR DE MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi dizer que a família está bendedo as coisa pra fugir .pessoas falaram que ele pasou pelo povoado Centro do gonverno esse mesmo disse que ele está escondido em um município de Esperantinópolis próximo au palmeral

    ResponderExcluir