Compartilhe essa Notícia:


O forasteiro Chico Freitas trouxe outro forasteiro para nossa região
 
Chico Freitas e Adelmo Soares 
Chico Freitas, o forasteiro que se tornou prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, é o principal responsável da vinda do maior “Pipirão” da nossa Região nestas eleições: o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares.

Esse rapaz, parece que é natural lá das bandas de Caxias, não sabia nem onde ficava a região do Médio Mearim no mapa, talvez nem se dava conta que existia uma cidade no Maranhão com o nome de Lagoa Grande...

Pois bem, agora, seu Adelmo estar se apresentando por aqui, como candidato a deputado estadual, com apoio dos Leões e também, pasmem, se apresenta como uma pessoa profundamente interessada em nos ajudar, desde que seja eleito deputado estadual, com ajuda dos nossos votos.

Já vi essa história se repetir dezenas de vezes. Diante dessa fatalidade, faço minhas as sabias palavras do amigo Pastor Bel: “Cuidado com os candidatos “Pipiras” que só aparecem nos tempos das mangas (eleições).”

No caso de Adelmo Soares, pelo seu imenso porte físico, Pipira, não, Pipirão!

Infelizmente, na nossa sofrida região do Médio Mearim muitas pessoas serão seduzidas ou obrigadas a votar em candidatos “pipiras” que nada tem a ver com nossos problemas e nossa realidade.

Muito obrigado, seu Chico Freitas!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O povo de Lagoa Grande não tem cérebro.

    ResponderExcluir
  2. O secretario está profundamente interessado em se eleger, apenas.

    ResponderExcluir
  3. Esse secretario de Flávio dino Adelmo ta querendo mostrar uma imagem q ama lago da Pedra desde antes dele próprio nascer kkkkkkk só engana os besta.

    ResponderExcluir
  4. O povo ainda tirar esse Chico da prefeitura vocês vão v...como é que pode gente um homem desse veio da uma de bonzinho agora quem está sofrendo e o povo de Lagoa Grande vocês vão ficar só olhando.

    ResponderExcluir
  5. Otima postagem Carlinhos

    ResponderExcluir