Compartilhe essa Notícia:


Prefeito Antônio França vai dar tudo o que os moradores exigiriam e mais um pouco

Prefeito e vereadores se reuniram com moradores do Bairro do Diogo 
Ontem (30), o prefeito de Pedreiras, Antônio França, acompanhado dos vereadores Bruno Curvina, Didi Motos e do médico Dr. Walber Cruz, participou de uma reunião no Bairro do Diogo.

A reunião foi organizada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Bruno Curvina. Na manhã do dia 15 (um domingo), moradores do Diogo fizeram um protesto, interditando uma rua de acesso a comunidade. Naquele ato, eles cobravam melhorias na infraestrutura do Bairro. Bruno Curvina esteve no protesto, ouviu as reivindicações e se comprometeu em retorna com o prefeito Antônio França, para discutirem cada uma das reivindicações dos moradores.

“A reunião de ontem foi muito proveitosa com os moradores do Bairro Diogo. Como havia prometido no último encontro no bairro, levamos o prefeito Antônio França para tratar de carências que se arrastam há quase 20 anos”, disse o vereador em grupos da rede social.

Durante a discussão, o prefeito elencou as prioridades que serão executadas no Bairro pela prefeitura:

* Asfaltamento imediato das ruas em torno da escola municipal;

* Recuperação de duas ruas próximas ao campo de futebol, que no momento estão intrafegáveis;

* Construção de uma galeria de aproximadamente 50 m para mudar o curso das águas da chuva, uma forma de impedir inundações em casas da comunidade;

* Pleno funcionamento do posto de saúde;


* E buscar junto a Caema, melhorias no fornecimento de água.

O prefeito ouviu elogios dos moradores ao seu governo; os elogios foram referentes à disponibilidade de medicamentos nos postos de saúde e a boa qualidade dos alimentos da merenda escolar.

O diálogo foi tão animado que o prefeito Antônio França também prometeu buscar, junto ao governador Flávio Dino, mais 5 km de asfalto; destes, 2 km seriam destinados especificamente para o bairro do Diogo, encerrando com o clamor de 20 anos da comunidade por esse benefício.
Continua...


O vereador Bruno Curvina, como representante maior do poder legislativo municipal, afirmou que o início do projeto “Câmara Itinerante”, será no Bairro do Diogo. A sessão itinerante deverá acontecer em novembro e tem o objetivo de levar representantes do poder executivo e legislativo para tratar, de frente com a comunidade, suas demandas.

“Quero aqui, pedir ao povo de Pedreiras, que continuem apoiando esse governo, que veio para mudar pra melhor nossa cidade. Confiem nos seus vereadores, pois estes são seus fiscais eleitos para acompanhar e cobrar do prefeito a resposta que a população tanto anseia. Estarei sempre disponível para ouvir e ir até as comunidades sempre que convidado ou mesmo sem ser convidado, pois tenho certeza que minhas ações  e atitudes me faz ser bem recebido em qualquer casa de Pedreiras”, disse o vereador Bruno Curvina.

Portanto, em menos de 10 após o protesto, o prefeito Antônio França se mobilizou e, pessoalmente, esteve na comunidade, ouvindo as reivindicações e se comprometendo em atendê-las. O gesto do prefeito comprova mais uma vez que, quando o povo se une e vai as ruas exigir seus direitos, os governantes atendem.


Parabéns, Diogo!!!
__________________________

Mais 

Moradores fazem protesto e pedem asfalto no Bairro do Diogo

 Moradores do bairro do Diogo fizeram um protesto na manhã de domingo, dia 22.10. Os manifestantes queimaram pneus e interditaram a via de acesso ao bairro com galhos, madeira, pedras e pneus em chama. Eles cobraram o asfaltamento naquela região.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. No início do ano ele também fez uma reunião dessas aqui no bairro Maria Rita. Até hoje não fez nada que tinha prometido.

    ResponderExcluir
  2. Esse é uma prefeito que tem compromisso com o povo.

    ResponderExcluir
  3. Os moradores da nova pedreiras e seringal tbm tão precisando de um representante pq as ruas estão um horrível,a falta de água nem se fala a coisa tá feia nois bairros. ..

    ResponderExcluir
  4. O melhor blog. E do Carlinho.iforma tudo q as pessoas passam. Sem usar politicas.este sim é nota 10.

    ResponderExcluir
  5. Eita administração amadora do caralho, nunca tinha visto tamanho despreparo o prefeito os secretarios e gestores de órgãos estão que nem cachorro quando cai de mudança. O vereador Didi gente boa demais, humilde,trabalhador mais desde eleito nunca pode mostrar a que veio e de situação mais o prefeito não ajuda, não facilita,não respeita a votação e ajuda do cara por isso que ameaçou pular do barco e ir pra oposição, certíssimo!! E melhor se promover do que se queimar encostado num prefeito mumia.

    ResponderExcluir
  6. Pior prefeito da história de Pedreiras esse cara superou todos os outros ruins

    ResponderExcluir