Compartilhe essa Notícia:


O blog quer saber
O prefeito de Pedreiras, Antônio França, ouve hipnotizado, as explicações de Gildásio 
O ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Angelo da Silva, foi visto no encontro de prefeitos promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), que aconteceu no auditório do CRO, em São Luís. Mais do que participar, Gildásio era um dos palestrantes!!! A reunião convocada pela FAMEM objetivou discutir com os gestores municipais alternativas para sair da crise financeira que assola os municípios maranhenses. Como a reunião era entre gestores, o que um ex-gestor como Gildásio fazia lá e discursando????

O blog quer saber.
Gildásio ainda sentou à mesa de honra... 
 Continua...

Que moral é essa? O ex-prefeito que palestra para prefeitos foi enquadrado pelo TCE-MA na lista dos fichas sujas do Maranhão 

Fred Maia e Lavepel de Lago Açu entre os prefeitos presentes 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Se tu tá com tanta dúvida assim, porque não estava lá para poder fazer uma matéria com mais credibilidade, nos poupe.

    ResponderExcluir
  2. Esse perdido se acha. Quê q tu quer aî perdido, se eu tivesse aí jogaria um ovo nesse perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que esse infeliz (gildasio) prefere morrer que perder a vida. Kkkkk cassa teu lugar perdido. E taca taca taca kkkkk.

      Excluir
  3. O Gigirimum quer estar é no meio dos prefeitos.... tadinho... doido para ser alguma coisa.... doido pra ser fotografado.... Ele é o famoso Doutor de quê? Tem mal uma graduação esse gigirimum....

    ResponderExcluir
  4. Só inveja desse babão do Carlinhos

    ResponderExcluir
  5. esse e babão corlinhos..grande meda tambem esse gildasio..fez merda nem uma quando foi prefeito

    ResponderExcluir